0

EVGA GeForce GTX 1060 SC Gaming 6GB GDDR5

182,88
Sin iva 148,68
NNNNN
NNNNN
212 Opiniones

Vendido por PcComponentes

Vê a seleção de ofertas Black Friday
Visita as ofertas!

Marca:

EVGA - P/N: 06G-P4-6163-KR | Cod. Artículo: 102346

Envio

Desde 5.25€

Disponibilidad

Producto agotado temporal o indefinidamente.

& ' ( ;

Características

Chegou a GeForce GTX 1060 , a terceira da família de placas de vídeo Nvidia lançadas pela Pascal como arquitetura, a revolução em jogos e computação gráfica.

Equipado com tecnologias de ponta, o EVGA GTX 1060 pode lidar com tudo. Parte da falha é a citada tecnologia Pascal usada para fabricar a GPU, da qual falaremos a seguir, seus 6GB de RAM GDDR5 e um design que maximiza as possibilidades deste dispositivo em ambientes de realidade virtual em troca de um eficiente uso de energia.

A GTX 1060 também aproveita a arquitetura Pascal

Os modelos de jogos EVGA GeForce GTX 1060 SC também apresentam GPUs fabricadas em Pascal, o que há de mais moderno em desempenho, potência e consumo.

Sob a nomenclatura Pascal, encontramos uma nova forma de estruturar os processadores gráficos que levou Maxwell a superar a arquitetura anterior, a ponto de triplicar em cenários recriados em realidade virtual e que levou a série 10 da Nvidia a ser coroada rainha. processamento indiscutível com essas placas gráficas.

Fabricados em 16 nanômetros com tecnologia FinFET , os GPUs da Nvidia GTX 1060 têm mostrado que podem atingir velocidades muito maiores sem afetar o consumo, até mesmo reduzindo-o, mesmo integrando 17.000 milhões de transistores, as unidades básicas que o compõem um processador.

Com Pascal é possível dobrar e até triplicar a potência da nova Nvidia ao mesmo tempo que desfrutamos de um menor consumo, uma propriedade que favorece temperaturas mais baixas e portanto maior capacidade de OC em uma placa que oferece uma frequência básica de 1607 e um impulso para 1805 MHz.

Este modelo da Asus possui 1280 processadores CUDA e memória em ciclos de clock de 8008 MHz em uma interface de 192 bits. Além disso, na seção de conexões encontramos uma saída DVI, HDMI e DisplayPort e ela se conecta através do barramento PCI Express 3.0.

A tecnologia Nvidia Ansel revoluciona as capturas no jogo com um modo inovador que nos permite mover completamente livremente dentro do jogo para capturar a cena da posição que transmite mais intensidade e valor no momento que queremos capturar.

Nvidia Cuda, processamento paralelo incomparável

Graças à arquitetura de computação paralela CUDA, o processamento gráfico da Nvidia é superior e muito mais otimizado do que o de seus concorrentes. Os cartões 1060 aproveitam cada uma das virtudes que esta tecnologia oferece para distribuir o trabalho de processamento entre a CPU e a GPU para obter resultados eficientes tanto em números como em custos de energia, distribuindo as tarefas da forma mais otimizada, deixando o cálculo para o CPU e processamento gráfico para as GPUs baseadas em Pascal mencionadas.

As vantagens, portanto, da tecnologia CUDA é que ela permite que muitas tarefas sejam realizadas em paralelo e libera o funcionamento da CPU, tornando-a ideal para edição de imagens, fotografia, videogames, física de objetos, realidade virtual e uma grande quantidade de análises de uma grande quantidade de dados como estudos climáticos, biomedicina ou pesquisa, desenvolvimento e fabricação de novos materiais.

Compatível com DirectX 12

Os últimos avanços gráficos são baseados em DirectX 12 e EVGA GeForce GTX 1060 SC Gaming é compatível com as APIs mais avançadas, como o DirectX ou Open GL já mencionado, garantindo desempenho incomparável em videogames.

6GB GDDR5 dedicado

Triplique a memória de sua contraparte da geração anterior. Os 6036 MB de RAM nesta placa de vídeo deixará você sem som.

As memórias GDDR5 são a evolução da RAM DDR convencional. Com o avanço dos requisitos de videogame e aplicativos gráficos, os canais de memória tradicionais foram interrompidos devido à sua própria arquitetura focada em oferecer latências baixas. Este sistema funcionou durante anos até que as necessidades de dados foram superadas por necessidades de baixa latência em busca de canais muito mais amplos para transmitir informações, este é o momento em que ficou claro que uma nova arquitetura era necessária , um novo sistema para fornecer todas as informações que as GPUs solicitavam sem cair em gargalos, assim nasceu a tecnologia GDDR.

GTX 1060. A entrada para a realidade virtual

O poder combinado de sua CPU e GPU, o uso de memória GDDR5 e sua compatibilidade com a última versão do DirectX , tornam a compra de uma GTX 1060 o primeiro passo para entrar na realidade virtual pela porta grande com uma placa gráfica capaz de recrie com enorme realismo e fluidez todos os tipos de cenários.

Um novo paradigma de tecnologia se abre diante de nós, a realidade virtual avança imparável e os óculos de realidade virtual estão se tornando uma realidade muito real, uma opção a levar em consideração para todos os tipos de aplicações, do lazer à ciência, e um uma dessas placas Nvidia é a melhor maneira de começar como nunca antes. Você pode imaginar isso?

Bem, não faça isso, viva. As GTX 1060s no preço de lançamento são uma pechincha, pois estão bem abaixo de outros modelos competitivos menos potentes. Você está pronto para dar o salto para a ultra-alta definição?

Especificações de jogos EVGA GeForce GTX 1060 SC

  • Relógio Base: 1607 MHZ
  • Relógio de impulso: 1835 MHz
  • Relógio de memória: 8008 MHz efetivo
  • Cores CUDA: 1280
  • Tipo de ônibus: PCIE 3.0
  • Detalhe da memória: 6144 MB GDDR5
  • Largura de bits de memória: 192 bits
  • Velocidade da memória: 0,28 ns
  • Largura de banda da memória: 192 GB / s
  • DIMENSÕES
    • Altura: 4,376 pol. 111,15 mm
    • Comprimento: 6,8 pol. 172,72 mm
    • Largura: Slot duplo
  • RESOLUÇÃO E ATUALIZAÇÃO
    • Máximo de monitores suportados: 4
    • Taxa de atualização máxima de 240 Hz
    • Max Digital: 7680x4320
  • REQUISITOS
    • Fonte de alimentação de 400 watts ou superior. ****
    • PCI Express, PCI Express 2.0 ou PCI Express
    • Placa-mãe compatível com 3.0 com um slot gráfico.
    • Um conector de alimentação PCIE de 6 pinos disponível
    • Windows 10 32/64 bits, Windows 8 32/64 bits,
    • Windows 7 32/64 bits, Windows Vista 32/64 bits

Opiniones 212

Vídeos / Reviews 0

Preguntas 34

Artigos Essenciais

j Artículo no disponible