0

Syberia Trilogy Nintendo Switch

40,65
Sin iva 33,05
NNNNN
NNNNN
0 Opiniones

Vendido por PcComponentes

Marca:

Meridiem Games - P/N: 483924 | Cod. Artículo: 248629

Envio

Desde 3.95€

¡En stock! ¡Recíbelo! 4ª 28 de outubro!

Plazo de entrega estimado para envíos a península

¿Recoges en tienda? Comprueba disponibilidad

Stocks:

/ Murcia

/ Madrid

& ' ( ;

Características

Kate Walker, uma jovem advogada nova-iorquina, é enviada pelo seu escritório de advogados para a pequena aldeia francesa de Valadilène. A sua missão é concluir as negociações para a compra de uma fábrica de autómatos em nome de uma grande multinacional. Mas ela não faz a mínima ideia do que a espera…

Junta-te a Kate Walker em Syberia, numa viagem extraordinária, desde a Europa ocidental até aos confins do leste da Rússia. Interage com uma série de personagens cativantes e locais incríveis para seguires o rasto de Hans, o inventor dos autómatos. Este longo périplo irá levar-te até à mítica ilha da Sibéria, no norte do continente, onde vivem os últimos mamutes longe dos olhares do mundo...

Depois de cruzar a Europa de lés a lés, Kate Walker encontrou Hans Voralberg e conseguiu que ele assinasse os documentos que aprovam a venda da fábrica de autómatos.

Formando um par improvável, Kate Walker e o velho excêntrico Hans Voralberg partem em busca de um mundo esquecido, lar dos últimos lendários mamutes da Sibéria, em Syberia 2. Hans e Kate continuam a demanda impossível que Hans tinha iniciado há muitos anos, ultrapassando com coragem e perseverança uma série de ambientes hostis.

Todavia, aquilo que os espera supera os limites da imaginação...

Em Syberia 3, Kate Walker é encontrada moribunda nas margens de um rio pela tribo Youkol, um povo nómada que acompanha a migração das suas avestruzes da neve. Presos na cidade de Valsembor, juntos têm de encontrar uma forma de continuar a sua viagem numa corrida contra os seus inimigos e obstáculos inesperados. Já para não falar do passado de Kate que começa a assolá-la…

Um universo com uma narração excecional, concebida e desenhada por Benoit Sokal, com música de Inon Zur

Opiniones 0

Vídeos / Reviews 0

Preguntas 0

Artigos Essenciais

j Comprar