0

The Elder Scrolls Online: Elsweyr PS4

23,80
Sin iva 19,35
NNNNN
NNNNN
0 Opiniones

Vendido por PcComponentes

Marca:

Koch Media - P/N: 5055856424529 | Cod. Artículo: 211615

Envio

Desde 3.95€

¡En stock! ¡Recíbelo! entre 3ª 20 e 5ª Feira 22 de abril!

Plazo de entrega estimado para envíos a península

¿Recoges en tienda?

Te recomendamos que realices la compra antes de acudir a la tienda para asegurar la disponibilidad del producto.
& ' ( ;

Características

The Elder Scrolls Online: Elsweyr é o próximo capítulo do premiado RPG on-line do ZeniMax Online, The Elder Scrolls Online (TESO). Pela primeira vez desde The Elder Scrolls: Arena, em 1994, os jogadores e os seus amigos irão percorrer as planícies áridas e prados ricos em Elsweyr Skooma, o lar da raça felina dos Khaji.

Esta nova aventura apresenta a Dragon Season, que traz as imponentes bestas aladas para a TESO pela primeira vez. Nesta viagem, não vais jogar um Sangue de Dragão, por isso, terás que colaborar com outros jogadores e poderosos aliados para destruir os dragões e proteger Tamriel da ameaça contínua de sua respiração de fogo.

The Dragon Season é uma aventura interconectada de um ano para a história épica e premiada da TESO, que abrange as quatro atualizações de 2019. Elas incluem o pacote DLC de masmorras Wrathstone, o capítulo Elsweyr, o pacote DLC de masmorras do terceiro trimestre e o conteúdo transferível da história do quarto trimestre. Junto com esta aventura interconectada, vem a obscura e misteriosa, mas muito esperada, classe Necromancer, grandes eventos mundiais de ataque a dragões, atualizações de qualidade de vida e muito mais.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr oferece cerca de 30 horas de novas experiências na TESO. Tanto veteranos como recém-chegados podem desfrutar de histórias incríveis e novos conteúdos.

Funcionalidades:

  • Em Elsweyr, podes viajar por campos de savanas, desertos escaldantes e nobres cidades, enquanto a província enfrenta forças imperiais invasoras e dragões ameaçadores. Podes interagir com os seus habitantes, como agricultores de açúcar lunar, forças de ocupação imperial e peregrinos nómadas. Neste novo capítulo, podes mergulhar na vida, história, cultura e mitologia do povo Khajiita. Os jogadores do Elder Elder Scrolls vão se lembrar de explorar a província de Elsweyr em The Elder Scrolls: Arena, assim como os seus alcances externos nas regiões March of Reaper's e Khenarthi's Roost em The Elder Scrolls Online.
  • Dragões desencadeiam o caos em Elsweyr. Os dragões voltaram para Tamriel. Depois de ser libertado inconscientemente por Abnur Tharn, o grande Kaalgrontiid e os seus seguidores espreitam de cima e ameaçam reduzir o lar ancestral dos Khajiitas a cinzas.
  • Uma classe completamente nova: o Necromante. Graças a esta classe sombria e misteriosa, a primeira novidade do jogo desde o capítulo Morrowind, em 2017, os jogadores controlam os mortos e lançam poderosos feitiços elementares para derrotar os inimigos e reforçar as suas próprias defesas. As artes das trevas permitirão que manipules a carne de outros seres e os forces a atacar aqueles que estão no teu caminho. Com o Necromante, a própria morte é uma arma.
  • Enormes novos eventos mundiais as feras aladas estão devastando Tamriel com uma ferocidade sem precedentes em The Elder Scrolls Online, por isso, os jogadores devem colaborar para acabar com os grandes eventos mundiais de ataques de dragões. Sem um Dragon Blood à vista, a proteção dos habitantes de Elsweyr dependerá da tua capacidade de colaborar com os outros heróis e acabar com o maior número possível de dragões.

Opiniones 0

Vídeos / Reviews 0

Preguntas 0

Artigos Essenciais

j Comprar