Consumibles HP originales

Seleciona o teu modelo de impressora e disfruta da ampla seleção de Tinteiros HP com toda a garantia e qualidade nas tuas impressões, fotografias e apresentações. Conheces a fantástica gama de papel HP para todas as classes de impressões?

Cartuchos y tóners HP

Los mejores precios en cartuchos de tinta original HP en PcComponentes

CARTUCHOS DE TINTA HP

Ver más →
Toners Hp originales

TÓNERS HP

Ver más →

Cartuchos y toners originales HP más vendidos

Ver Más
Papel para impresoras HP

PAPEL FOTOGRÁFICO

Ver más →

Papel fotográfico HP más vendidos

Cartuchos de tinta HP original 301

CARTUCHOS HP 301

Ver más →
Cartuchos de tinta HP original 302

CARTUCHOS HP 302

Ver más →
Cartuchos de tinta HP larga duración

CARTUCHOS XL DE LARGA DURACIÓN

Ver más →

Que consumíveis HP posso encontrar em PcComponentes.pt?

Na nossa loja de informática e eletronica podes encontrar uma grande variedade de productos com os Tinteiros e Toner HP totalmente originais.

Porque comprar consumíveis originais HP?

HP supervisiona toda o processo de fabrico de todos os seus componentes e consumíveis, por isso comprar tinteiros e toners originaia da uma perfeita garantia de compratibilidade com a sua impressora como um n+ivel superior de qualidade de tinta superior para obter resultados perfeitos em toda a classe de papel fotográfico HP.

Sete razões para selecionar originais HP.

Certamente você já deve ter ouvido muita gente dizer que não importa utilizar consumíveis compatíveis ou originais HP, a tinta é igual em ambos os casos, e que é muito mais barato. Também pode ter ouvido, que no fim de contas, para imprimir todas dão o mesmo. Mas isso não é nem muito menos certo. Quando você ler as 7 razões por que escolher consumíveis HP verá que por qualidade e desempenho, tanto os toners como cartuchos de tinta originais HP são a sua melhor opção.

  1. Os cartuchos de tinta genéricos são como os originais. Buyers Laboratory realizou um estudo em que os resultados ofereceram o fato de que 41% dos usuários de cartuchos genéricos tiveram problemas. 14% nunca conseguiu chegar ao usar o cartucho de tinta, porque veio com defeito de fábrica. 27% restante começou a dar falhas, algumas semanas depois de ter começado a usá-los. No mesmo estudo, 100% dos originais HP funcionaram corretamente. O que é devido? A HP emprega vários anos no desenvolvimento de cada nova série de produtos, cuidando de cada detalhe para oferecer qualidade e eficiência sem igual. Nas palavras de Hewlett-Packard, não existem atalhos para a qualidade.

  2. Com um toner genérico pode imprimir o mesmo número de páginas. Vários estudos realizados por empresas externas chegaram à conclusão de que, utilizando tintas HP, independentemente do formato de cartucho ou toner, você recebe até 50% a mais de páginas impressas. Os requisitos para considerar uma página bem impressa têm por base os métodos de teste ISO/IEC 24711 de ISO, Organização Internacional de Normalização ou International Organization for Standardization, de reconhecido prestígio internacional.

  3. Os cartuchos secam muito rapidamente se não forem utilizados. Os originais HP garantem que, mesmo após ter sido guardados durante mais de três meses sem uso, estes voltavam para imprimir corretamente como no primeiro uso. Além disso, a HP recomenda desligue sempre a impressora quando vai ficar longos períodos sem ser usado, isso permite que o computador colocar os cartuchos e suas cabeças na posição adequada para manter intacto o seu conteúdo por mais tempo.

  4. Não há diferenças na qualidade de impressão. Pode ser que os trabalhos menos exigentes que as diferenças sejam aparadas, mas a uniformdidad e nitidez de impressão com tinta HP são muito mais duradouras do que as de um cartucho genérico. Isso é especialmente útil quando você imprime fotos e documentos importantes que não vai passar o tempo. Revive a qualquer momento de sua vida como o primeiro dia, graças à qualidade das tintas utilizadas pela Hewlett-Packard.

  5. Reutilização de cartuchos é melhor do que reciclar. Embora possa parecer assim, o certo é que 27% dos toners e cartuchos reutilizados não podem voltar a ser usado outra vez. Além disso, 15% nunca chega a ser depositado em um ponto de reciclagem. A soma desses percentuais significa que 42% dos cartuchos reutilizáveis passam a se tornar lixo e ter um impacto muito negativo no meio-ambiente.

  6. Os cartuchos genéricos são mais baratos. O preço não é o único fator a ter em conta na hora de comprar um consumíveis para a sua impressora. Além do preço, a percentagem de falhas subterrâneas, foi, a durabilidade do toner e a qualidade das impressões tornam as tintas HP em uma opção muito mais barata do que se imagina. Basta pensar que 41% dos genéricos " e que a tinta original dura até 50 vezes para perceber que é muito mais rentável

  7. A tinta é apenas água colorida. Os cartuchos da HP não são composta por pigmentos. A tinta Hewlett-Packard incorpora substâncias que evitam a corrosão do continente, seja cartucho ou toner para evitar a corrupção de tinta e degradação do recipiente. As cabeças e bicos também são de grande qualidade para evitar a secura e adaptar-se a todo o tipo de impressões para usar sempre a quantidade de tinta necessária, nem uma gota a mais, nem uma a menos.

Papel fotográfico HP

A HP possui vários tipos de papel para impressora, que se adaptam a cada tipo de necessidade, tanto para o utilizador profissional como amador. Acetinado, brilhante. simples ou adesiva, são algumas das características que você pode encontrar na gama de papéis HP.