PcComponentes
  • Todas as categorias
  • Recondicionados
Minha Conta
Condições do seguro de proteçãoCondições do seguro de proteção e da extensão da garantia
  • EKWB EK-Quantum Surface S560 Radiador Preto
    • EKWB EK-Quantum Surface S560 Radiador Preto
    • EKWB EK-Quantum Surface S560 Radiador Preto
    • EKWB EK-Quantum Surface S560 Radiador Preto
  • EKWB EK-Quantum Surface S560 Radiador Preto
  • EKWB EK-Quantum Surface S560 Radiador Preto
  • EKWB EK-Quantum Surface S560 Radiador Preto
  • EKWB EK-Quantum Surface S560 Radiador Preto
  • EKWB EK-Quantum Surface S560 Radiador Preto

    Seja o primeiro a dar a sua opinião
    EKWB P/N: 3831109838297 | Cod. Artigo: 10724770
    168,26
    Limitado a uma unidade por pedido
    Vendido e enviado porElectronic Shops Network PT
    168,26
    Garantias
    +11.69€
    +20.39€
    168,26
    Características
    Opiniões0
    Perguntas e respostas0
    Sobre o produto

    Com uma espessura de apenas 30 mm, os radiadores Surface da série EK-Quantum S são ideais para aplicações com restrições de espaço. Apesar da espessura reduzida, oferecem um excelente desempenho a velocidades muito baixas e médias da ventoinha. Um total de 16 tubos de cobre de 2 mm de largura ao longo de todo o comprimento do radiador asseguram um fluxo ótimo do líquido de refrigeração sem exercer pressão sobre o circuito de refrigeração.

    As lâminas de cobre sem persianas de alta qualidade com uma densidade de 20 FPI proporcionam o melhor equilíbrio entre a transferência de calor e a resistência do ar para um ótimo desempenho, mesmo com uma velocidade baixa da ventoinha. Uma configuração Push/Pull num radiador de Surface da série S do EK-Quantum não é algo que a EK recomende, uma vez que não irá gerar um aumento de desempenho proporcional. Se for necessária uma maior potência de arrefecimento, acrescentar radiadores adicionais é o caminho a seguir.

    O radiador EK-Quantum Surface série S maximiza o desempenho ao utilizar um novo núcleo de radiador. Ao comparar o desempenho entre núcleos, o radiador Surface S apresenta um desempenho até 20% superior ao do seu antecessor, o CoolStream SE, devido à sua estrutura de lâminas melhorada e núcleo otimizado.

    Os radiadores premium EK-Quantum Surface baseiam-se em anos de desenvolvimento e pesquisa para oferecer o melhor produto que o mercado exige em todos os aspetos possíveis. O acabamento do material, a rigidez mecânica e o desempenho foram levados a outro nível. Tal como todos os outros produtos da linha Quantum, os novos radiadores Surface da EK proporcionam inúmeras melhorias de desempenho, incluindo desempenho térmico, restrição do fluxo do líquido de refrigeração e restrição do fluxo de ar.

    Com os parafusos fornecidos, este radiador é compatível com ventoinhas de 140 mm que têm uma espessura padrão de 25 mm. A EK recomenda a utilização de ventoinhas EK ou semelhantes com estruturas seladas. Esta forma quadrada clássica, mas eficiente, da caixa da ventoinha proporciona um desempenho ótimo no modo de tração (sucção) ou de impulsão (pressão) sem perdas hidráulicas, garantindo uma ótima capacidade de arrefecimento dos seus radiadores arrefecidos a líquido.

    As espessas tampas das extremidades em alumínio extrudido com um acabamento prateado contrastante conferem ao radiador um aspeto e um toque de qualidade superior. Cobrem os interiores e unem as placas laterais estampadas, criando uma estrutura rígida que é agradável de manusear. As placas laterais em aço inoxidável são revestidas com tinta semi-brilhante duradoura, enquanto as próprias lâminas têm um revestimento mate especial com um elevado coeficiente de condutividade térmica.

    Características:

    • Parafusos M4: Normalizados e fáceis de encontrar: São fornecidos robustos parafusos de cabeça redonda Philips M4 para facilitar a utilização. Em casos de utilização geral, a EK recomenda vivamente a utilização apenas dos parafusos incluídos para evitar danos no radiador. No entanto, a compatibilidade dos parafusos M4 permite aos utilizadores obter parafusos mais compridos, se necessário. O núcleo de arrefecimento foi concebido para não causar danos prejudiciais à integridade estrutural do núcleo do radiador, mesmo que o utilizador use acidentalmente parafusos mais compridos, uma vez que estes apenas irão colidir com as lâminas.
    • Desmontagem fácil: O sonho do Modding DIY: A gama EK-Quantum Surface foi concebida e executada como uma gama de produtos modulares em vez de radiadores de tamanho individual. Este design permite um ajuste perfeito e uma aparência contínua, ao mesmo tempo que torna o processo de desmontagem muito fácil e direto. A EK sempre apoiou a comunidade de modding DIY, pelo que pintar e modificar o seu radiador Surface será muito fácil.
    • Amigo do seu circuito: Não se preocupe com a sua bomba: O design da estrutura interna dos radiadores foi executado tendo em mente a restrição de baixo fluxo, o que não coloca tensão desnecessária no resto do circuito de arrefecimento. Isto significa que pode adicionar vários radiadores ao seu circuito de refrigeração utilizando uma única bomba (D5 ou DDC). Os radiadores são também amigos do fluxo de ar e de baixa restrição, permitindo um funcionamento a uma velocidade inferior da ventoinha para obter o mesmo desempenho. A baixa restrição do fluxo de ar mantém a caixa bem ventilada e permite que os outros radiadores da caixa respirem corretamente.
    • Compatível com EK-Matrix7: Para as tubagens mais limpas: Como qualquer circuito de refrigeração líquida personalizado é construído a partir de vários produtos EK, a distinção mais valiosa em termos de estética e usabilidade vem da soma de todas as partes. Para resolver este problema, a EK iniciou o Matrix7, um sistema que padroniza as dimensões dos produtos, bem como a posição e o espaçamento das portas. Ao fazê-lo, torna todo o circuito de refrigeração líquida mais intuitivo e proporciona um conjunto limpo de tubagens paralelas mais facilmente que nunca. Todos os radiadores EK-Quantum Surface são compatíveis com EK-Matrix7, o que significa que se integram sem esforço com o Reflection², a segunda geração de quadros de distribuição Quantum. Isto permite ao utilizador trocar e atualizar facilmente entre os radiadores Surface das séries S, P e X dentro do mesmo chassi (desde que o chassi suporte radiadores mais espessos na mesma posição).
    • O radiador EK-Quantum Surface S ganhou o prémio Editor's Choice da TechPowerUp: Os radiadores EK-Quantum Surface S ganharam o prémio Editor's Choice da TechPowerUp. Falaram muito bem deste produto, e alguns dos benefícios que observaram incluem: bom valor para o custo, maior compatibilidade de chassis, excelente desempenho térmico para o formato, baixa restrição de fluxo de refrigerante, duas opções de cores para escolher, fácil de modificar com placas de cobertura de substituição, entre outros. "Recomendo com prazer o EK-Quantum Surface S", diz o revisor, "e estou ansioso por ver o resto da série de radiadores EK-Quantum Surface."

    EKWB EK-Quantum Surface S560 Especificações:

    • Características
      • Tipo: Radiador
      • Material: Latão, Cobre, Aço inoxidável
      • Encontra as melhores ofertas
        na pccomponentes.pt
      • Cor do produto: Preto
      • Rosca de conexão: 1/4"
      • Pressão máxima: 1 bar
    • Pesos e dimensões
      • Largura: 145 mm
      • Profundidade: 605 mm
      • Altura: 30 mm
    Data de lançamento: 27/06/2022

    Opiniões

    Deixe a sua opinião

    Vai demorar um minuto, vai ajudar as pessoas a decidir.

    Opiniões de clientes

    Sem opiniões neste momento - seja o primeiro!
    Opinião confirmada
    A nossa etiqueta de "opinião confirmada" garante que esta avaliação pertence ao mesmo utilizador que efectuou a compra do produto no nosso sítio Web. Verificamos a autenticidade das compras e das respectivas avaliações para garantir que as avaliações assim rotuladas são exactas e fiáveis.

    Perguntas e respostas

    Sem perguntas neste momento - seja o primeiro!