Quero fazer uma devolução

- 1.1. Localiza o pedido na secção Pedidos do teu painel de usuário
- 1.2. Faz clique em "Devolver" e seleciona o artigo
- 1.3. Indica o motivo da devolução
- 1.4. Seleciona o envio através do nossa transportadora ou pelos teus meios
- 1.5. Faz clique em Finalizar

PREPARA A EMBALAGEM
- 2.1. Guarda o produto completo, com a sua caixa e os acessórios originais, numa caixa resistente
- 2.2. Imprime a etiqueta enviada por e-mail, ou poderás encontrá-la no apartado "Devoluções", no teu painel de usuário
- 2.3. Cola a etiqueta no exterior da caixa e fecha-a adequadamente

ENVIA A EMBALAGEM
- 3.1. Se solicitaste a recolha, a nossa transportadora passará na tua morada na data indicada
- 3.2. Se o envio for realizado pelos teus meios, esperaremos a sua chegada

RECEBE O REEMBOLSO
- 4.1. Se o produto não for do teu agrado, receberás de volta o montante pago pelo mesmo
Qual é o prazo para fazer as devoluções? -
- 30 dias após a receção da encomenda
- Até 15 de janeiro de 2021 se realizares as tuas compras de 25 de novembro até 14 de dezembro de 2020 (exceto os produtos digitais).
Quem paga os gastos de envio ao fazer a devolução? -
- Ao tratar-se de uma devolução voluntária, os gastos de envio são da tua responsabilidade
Quanto tempo demoram para devolver o meu dinheiro? -
O tempo de espera para receber o montante associado ao produto devolvido, varia consoante o método de pagamento utilizado. Se tiver sido por cartão, por norma, em 48/72 horas úteis após a receção da encomenda nos nossos armazéns, este é realizado. Por transferência ou contra-reembolso, o mesmo, poderá ser superior.
Como me devolvem o dinheiro? -
Através do mesmo meio utilizado para efetuar o pagamento do pedido.
Como devolvo dois ou mais artigos do mesmo pedido? -
No teu painel de cliente, no formulário de devolução, poderás selecionar cada um dos produtos que pretendas devolver.
Há algum artigo que não se possa devolver? -
Sim, alguns produtos não se podem devolver, tais como de higiene pessoal, software e os produtos que se tenham confecionado à medida para o comprador, e/ou consistam em serviços. Não serão aceites devoluções de artigos danificados, bem como incompletos - sem parte ou totalidade de acessórios -.
Como posso fazer uma troca? -
As trocas diretas em devoluções voluntárias de material, não podem ser efetuadas. Deste modo, receberás o reembolso do dinheiro.