PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

G
Gog2006

Posso tirar uma dúvida, estava pronto para comprar essa placa de vídeo mas as promoções sumiram, quando posso prever as promoções? Existe um calendário de promoções neste site? É uma pena ter perdido esta oportunidade 😓😓 | MSI GeForce RTX 4060 Ti VENTUS 3X E OC 8GB GDDR6 DLSS3

Hace 2 meses
Traduzido · 
MSI GeForce RTX 4060 Ti VENTUS 3X E OC 8GB GDDR6 DLSS3
R
Roberto
hace 2 meses
Melhor resposta

Gog2006 Eles costumam avisar através das redes sociais

Traduzido · 
D
Dima
hace 2 meses

Gog2006 Sim, claro que você pode fazer uma pergunta. Entendo que você estava pronto para comprar esta placa gráfica, mas as promoções desapareceram. As promoções podem variar e nem sempre há um horário fixo para elas. No entanto, recomendo verificar o site regularmente e assinar o boletim informativo, se houver. Desta forma, você pode ser informado sobre as próximas ofertas e promoções. Você também pode acompanhar as redes sociais do site, pois lá costumam anunciar promoções. É uma pena que você tenha perdido esta oportunidade, mas espero que você encontre outro negócio em breve. Aliás, vi que a PNY GeForce RTX 4060 Ti XLR8 Gaming VERTO EPIC-X RGB Triple Fan 8GB GDDR6 DLSS3 está à venda. Esta placa de vídeo é muito semelhante à MSI GeForce RTX 4060 Ti VENTUS 3X E OC 8GB GDDR6 DLSS3, com algumas diferenças: Sistema de resfriamento: Ambas as placas possuem sistema de ventilador triplo, mas o PNY inclui iluminação RGB. Overclocking: O MSI possui um leve overclock de fábrica (OC), enquanto o PNY não. Design: O PNY tem um design mais chamativo com RGB, enquanto o MSI é mais sóbrio. Ambas são ótimas opções, então o PNY em promoção também seria uma ótima escolha enquanto aguarda outras promoções.

Traduzido ·