PcComponentes
Minha Conta
Condições de extensão da garantiaCondições do seguro de proteção

Explore Scientific Filtro de Névoa UHC 2"

Seja o primeiro a dar a sua opinião
Explore Scientific P/N: 0310210 | Cod. Artigo: 297933
83,00
Limitado a uma unidade por pedido
Vendido e enviado porRoptic
83,00
Garantias
+22.89€
+36€
83,00
Características
Opiniões0
Perguntas e respostas0
Sobre o produto

Além da turbulência no ar, o brilho do céu noturno é o maior obstáculo para a observação de objetos tênues fora do sistema solar. As luzes da rua e outras luzes artificiais tornaram o céu nos assentamentos humanos não mais realmente preto. Como resultado, o contraste e, portanto, a percepção dos objetos do céu profundo também sofrem. No entanto, dependendo do tipo de objeto celeste, parte da luz interferente pode ser filtrada, tornando mais fácil observar os objetos.

O filtro de névoa UHC EXPLORE SCIENTIFIC usa a propriedade da chamada névoa de emissão. Esses objetos brilham em certas cores, as chamadas linhas de emissão. As linhas de emissão estão ligadas a certos elementos químicos, neste caso hidrogênio e oxigênio. Além disso, os filtros de nebulosa EXPLORE SCIENTIFIC UHC bloqueiam todas as outras cores e, portanto, quase toda a luz artificial, deixando passar as linhas de emissão de hidrogênio a 486nm e 656nm, bem como as linhas de oxigênio a 496nm e 501nm. O efeito é surpreendente: de repente, a névoa se torna visível em locais que parecem completamente vazios sem filtro. Quando o céu está ligeiramente iluminado, algumas nebulosas relativamente brilhantes são praticamente invisíveis com um telescópio, por exemplo a Nebulosa da Coruja M97, a Nebulosa Cirrus Ngc 6992 ou mesmo a Nebulosa do Haltere M27. Ao usar este filtro, você pode ver a névoa sem nenhum problema. Uma obrigação para qualquer astrônomo visual amador. Os filtros de nebulosa Explore Scientific vêm com um relatório de teste individual entregue, para que você tenha a certeza de receber filtros de alta qualidade.

Características:

  • Permite emitir linhas 486nm u. 656nm u. 496nm e 501nm
  • Absorve todas as outras linhas de emissão
  • Bloqueia quase toda a luz artificial
  • Facilita a observação das chamadas nebulosas de emissão
  • Só deixa passar as duas linhas de emissão de hidrogênio e oxigênio

Opiniões

Deixe a sua opinião

Vai demorar um minuto, vai ajudar as pessoas a decidir.

Opiniões de clientes

Sem opiniões neste momento - seja o primeiro!
Opinião confirmada
A nossa etiqueta de "opinião confirmada" garante que esta avaliação pertence ao mesmo utilizador que efectuou a compra do produto no nosso sítio Web. Verificamos a autenticidade das compras e das respectivas avaliações para garantir que as avaliações assim rotuladas são exactas e fiáveis.

Perguntas e respostas

Sem perguntas neste momento - seja o primeiro!