PcComponentes
Minha Conta
https://www.pccomponentes.com/soporte/condiciones-para-devoluciones-de-clientes-particulares

Lenovo Premium Care 3 Años Licencia Digital

Seja o primeiro a dar a sua opinião
Lenovo P/N: 5WS1D04382 | Cod. Artigo: 613730
101,65
Limitado a uma unidade por pedido
101,65
101,65
Características
Opiniões0
Perguntas e respostas0
Comparado
Produto digital
¡Reserva y disfruta sin esperas! Producto disponible desde el día de su lanzamiento.
Descuentos y contenidos exclusivos por ser cliente de PcComponentes
¿Compraste por error? Los contenidos digitales tienen hasta 30 días de plazo de desistimiento desde la fecha de adquisición*
*A devolução para retirada só será aplicável caso o código do produto não tenha sido acessado anteriormente.
Sobre o produto

Premium Care é a solução certa para todas as suas necessidades de suporte técnico.

Com esse serviço de suporte direto e preferencial, a Lenovo oferece tranquilidade e soluções mais rápidas, permitindo que você aproveite ao máximo seu novo equipamento.

PESSOAS REAIS

Você escolhe como deseja entrar em contato conosco. Nossa equipe de profissionais técnicos irá auxiliá-lo por telefone, chat ou e-mail . Oferecemos assistência com pessoas reais que resolverão os problemas do seu PC .

MUITO DEPRESSA

Técnicos altamente qualificados irão fornecer-lhe soluções em tempo real, seja qual for o problema . Caso seja necessário, será agendada uma visita presencial para o próximo dia útil .

SIMPLES

Guias de instruções de acesso instantâneo e dicas de introdução para hardware e software. Soluções simples e de fácil acesso – é assim que o Premium Care oferece a você uma experiência de suporte ideal tanto em casa quanto no trabalho.

VERIFICAÇÃO DO ESTADO DO COMPUTADOR

Verificação anual gratuita do estado do seu computador , que permite detectar possíveis problemas e resolvê-los rapidamente, evitando futuros incidentes no seu PC .

ASSISTÊNCIA VIP

Não importa se você precisa de conselhos de instalação, se o seu Outlook não envia e-mails, se você tem problemas para adicionar a impressora ou se o seu dispositivo não inicializa, adeus às conversas com script do call center e à repetição do problema inúmeras vezes para pessoas diferentes! O Lenovo Premium Care faz isso por você. Agora você tem um lugar para ficar conectado e usar seu dispositivo para fazer o que ama .


Além de oferecer o mais alto nível de suporte de hardware e garantir que você tenha suporte técnico sempre que precisar, nossa equipe está sempre pronta para tirar dúvidas sobre os aplicativos de software que você usa todos os dias . Isso é Premium Care, feito para você e para facilitar a sua vida .

O QUE A PREMIUM CARE TE OFERECE?

  • Suporte técnico disponível por telefone, chat ou e-mail.
  • Resposta no próximo dia útil em casa ou no trabalho após o diagnóstico remoto.
  • Assistência inicial: configuração ou provisionamento de novos sistemas pela primeira vez.
  • Verificação preventiva do estado do computador.
  • Treinamento exclusivo em hardware Lenovo e suporte abrangente de software com assistência colaborativa de terceiros.

SOFTWARE SUPORTADO

Software suportado: Windows® OS, Lenovo™ SHAREit, Lenovo OneKey™ Recovery, Lenovo REACHit, Lenovo Photo Master, McAfee® LiveSafe™ (avaliação de 30 dias), software Adobe® Photoshop®, software Adobe Acrobat®, Cyberlink Power DVD, Chrome SO, Dropbox, Intuit Quickbooks, McAfee, MS Office, Windows, MS Works, MS Works Plus 2008, Norton AnitVirus, Norton Internet Security, Roxio Creator, Skype

COMO OBTER CUIDADOS PREMIUM

Selecione Premium Care como um serviço adicional para novos dispositivos Lenovo.

Para mais informacao:

Telefone gratuito: +34 911 776 315

Site: https://www.lenovo.com/premium-care

E-mail: [email protected]

Produtos e ofertas sujeitos a disponibilidade. A Lenovo reserva-se o direito de alterar suas ofertas e especificações de produtos a qualquer momento sem aviso prévio. A Lenovo faz todos os esforços para garantir a precisão de todas as informações transmitidas, mas a Lenovo não é responsável por quaisquer erros editoriais, fotográficos ou tipográficos que possam conter. As imagens são incluídas apenas para fins ilustrativos. Para obter detalhes completos sobre produtos, serviços e garantias da Lenovo, visite www.lenovo.com. Lenovo e o logotipo Lenovo são marcas comerciais ou marcas registradas da Lenovo. Outros nomes de empresas, produtos e serviços podem ser marcas comerciais ou marcas de serviço de terceiros.

Lenovo Premium Care: 3 anos. Assistência avançada de pessoas reais. Muito depressa.

Nós entendemos. Novos computadores são empolgantes. Desde o momento em que você desembala seu novo dispositivo Lenovo, você deseja aproveitá-lo ao máximo. No entanto, mesmo aqueles de nós que são mais experientes tecnicamente devem ter dificuldades com a instalação e o suporte.

Lenovo Premium Support é a solução descomplicada para todas as suas necessidades de suporte técnico.

Premium Care é o novo padrão para suporte técnico avançado. Nossos técnicos prestativos estão prontos para ajudá-lo com qualquer problema com seu dispositivo Lenovo, periféricos e até software.

Com esse suporte ao cliente preferencial e direcionado por especialistas, a Lenovo oferece tranquilidade e soluções mais rápidas, permitindo que você aproveite ao máximo seu novo dispositivo.

[vídeo-1]

Caracteristicas:

  • Pessoa real: Escolha como deseja entrar em contato conosco: via telefone, chat ou e-mail, nossos especialistas técnicos cuidarão de você. Assistência de pessoas reais para os problemas do seu computador.
  • Rapidez real: Técnicos altamente treinados darão soluções em tempo real, seja qual for o problema, no seu primeiro contato. Se necessário, nossa equipe agendará uma visita ao seu site para o próximo dia útil.
  • Sem complicações: “Introdução” e “Como fazer” suporte de hardware e software. Soluções fáceis que são simples de alcançar - é assim que o Suporte Premium oferece a experiência de suporte ideal.
  • Verificação de integridade do PC: uma verificação anual gratuita da integridade do PC que permite que nossos especialistas encontrem problemas antes de você, para que possam ser resolvidos rapidamente e ajudar a evitar problemas no PC.

Especificações do Lenovo Premium Care:

  • Licença digital Lenovo Premium Care 3 anos
  • Suporte "como fazer" para hardware e software:
    • Se você precisa de conselhos sobre configuração ou ajuda para adicionar uma impressora, o Lenovo Premium Support está à sua disposição. Agora você terá um lugar para ficar conectado e poder usar seu dispositivo para fazer as coisas que adora fazer.
    • Além de oferecer o mais alto nível de suporte de hardware e garantir que você tenha suporte "como fazer" sempre que precisar, nossa equipe sempre terá prazer em responder a perguntas sobre os aplicativos de software que você usa todos os dias.
    • Isso é Suporte Premium – projetado para encantar você e tornar sua vida mais fácil.
  • Software suportado:
    • Windows® OS, Lenovo™ SHAREit, Lenovo OneKey™ Recovery, Lenovo REACHit, Lenovo Photo Master, McAfee® LiveSafe™ (avaliação de 30 dias), software Adobe® Photoshop®, software Adobe Acrobat®, Cyberlink Power DVD, Chrome OS, Dropbox , Intuit Quickbooks, McAfee, MS Office, Windows, MS Works, MS Works Plus 2008, Norton AnitVirus, Norton Internet Security, Roxio Creator, Skype

Opiniões

Deixe a sua opinião

Vai demorar um minuto, vai ajudar as pessoas a decidir.

Opiniões de clientes

Sem opiniões neste momento - seja o primeiro!
Opinião confirmada
A nossa etiqueta de "opinião confirmada" garante que esta avaliação pertence ao mesmo utilizador que efectuou a compra do produto no nosso sítio Web. Verificamos a autenticidade das compras e das respectivas avaliações para garantir que as avaliações assim rotuladas são exactas e fiáveis.

Perguntas e respostas

Sem perguntas neste momento - seja o primeiro!