PcComponentes
Minha Conta

Os melhores teclados mecânicos qualidade-preço Full e TKL

Apenas tens que selecionar entre os melhores teclados mecânicos qualidade-preço, com modelos TKL, full size e sem fios.

 melhores teclados mecânicos qualidade-preço Full e TKL

Antes de começar, recomendo a leitura sobre os tipos de switches Cherry MX, pois isso ajudará a entender como cada um funciona. Isso será útil para outras marcas (Gateron, Outemu, Kailh, etc.).

Melhores teclados mecânicos qualidade-preço

Existem muitos teclados mecânicos interessantes com uma excelente relação qualidade-preço, então prepare-se, pois vou apresentar todos os mais interessantes que pode encontrar.

Genesis Thor 380, o teclado mecânico mais barato?

mejores teclados mecánicos calidad-precio

Começando do mais barato para o mais caro, temos que destacar o Genesis Thor 380 por ser muito competente nesta faixa de preços. Construído com corpo de alumínio, vem com switches táteis Kailh Blue que oferecem uma resposta rápida, uma força de atuação de 55 G e um percurso de 2,0 mm.

Possui teclas com impressão de injeção dupla e retroiluminação RGB em todo o teclado com até 13 modos. Não falta o N-Key Rollover e o Anti-ghosting, bem como a memória integrada.

Por menos de 35€, um teclado mecânico completo parece-me um excelente produto.

Tempest K11 Ogre, um teclado para "armar confusão"

mejores teclados mecánicos calidad-precio

A Tempest tem feito um excelente trabalho e, por apenas alguns euros a mais, temos este K11 Ogre, que é um dos melhores teclados mecânicos qualidade-preço do mercado. Pode encontrá-lo por menos de 40 euros e vem com o seguinte:

  • Switches Blue Outemu.
  • Teclas de injeção dupla em ABS.
  • Anti-Ghosting em 26 teclas.
  • Iluminação RGB com até 8 efeitos.
  • Cabo trançado.

Encaixado nos teclados TKL, apenas prescinde do teclado numérico: o restante permanece igual.

Newskill Pyros, mecânico e sem fios a um preço imbatível

newskill pyros

Uma das primeiras empresas espanholas a arriscar-se com teclados mecânicos, temos a Newskill com o seu Pyros. Pode encontrá-lo em oferta por menos de 40 euros e é sem fios, além de ser um teclado TKL de 60%. Caracteriza-se pelo seguinte:

  • Switches RED Outemu.
  • Bluetooth 5.0.
  • Anti-Ghosting completo.
  • 17 modos e predefinições.
  • Bateria de 1450 mAh com até 58 horas sem retroiluminação RGB.
  • 580 gramas de peso.
  • Compatibilidade com consolas e Smart TVs.

Por menos de 40 euros, parece-me um excelente teclado mecânico, sendo a opção sem fios mais barata até agora.

Genesis RX85 RGB, excelente relação qualidade-preço com switches

mejores teclados mecánicos calidad-precio

Brown Voltamos à marca Genesis com um modelo que me parece muito interessante porque é raro ver switches Brown nesta faixa de preços.

Trata-se de um teclado full size com switches Kailh Brown, com um percurso de 2 mm e uma força de atuação de 55 G. Vem com apoio para pulso, Anti-Ghosting em todas as teclas e N-Key Rollover.

Se procura um teclado para escrever e jogar... este Genesis por pouco mais de 40 euros é uma excelente opção, digo só isso!

Redragon Kumara K552, um TKL de categoria por menos de 50€

redragon kumara k552

Alguns de vocês já conhecem a marca Redragon, que fez méritos para oferecer uns dos melhores teclados mecânicos qualidade-preço do mercado. A própria marca garante que não é um teclado mecânico para gaming normal, mas sim projetado para resistir a impactos (apto para ragers), economizar espaço e oferecer ergonomia.

É construído com um chassi de alumínio e ABS de qualidade aeronáutica, com switches Red, teclas com injeção double-shot e retroiluminação LED vermelha. Vem em formato TKL de 80%, além de possuir anti-ghosting em todas as teclas.

Está a conquistar o espaço de muitos gamers, por isso entra nesta lista.

MSI Vigor GK50 Elite, os switches mais rápidos ao preço mais baixo

msi vigor gk50 elite

Desde já, os meus parabéns à MSI pelos teclados que lançou, pois tive a oportunidade de experimentar vários e gostei de todos. É uma grande marca em componentes, mas tem-se destacado com periféricos como teclados e ratos a preços competitivos.

Este Vigor GK50 Elite é um dos melhores teclados mecânicos qualidade-preço por causa do seguinte:

  • Backplate de metal escovado.
  • Switches Kailh White.
  • Anti-Ghosting completo e N-Key Rollover.
  • Iluminação RGB Mystic Light por tecla individual.

É um teclado full size totalmente recomendável que já tem um histórico no mercado, e pode encontrá-lo entre 50 e 60 euros.

Ozone Tactical Mini, TKL sem fios com excelente relação qualidade-preço

mejores teclados mecánicos calidad-precio

Se veio aqui à procura de um TKL sem fios BBB... posso recomendar um que experimentei pessoalmente: o Ozone Tactical Mini. Esta marca tem oscilado, mas continua a lançar produtos de qualidade.

Oferece um formato de 65% que pesa apenas 600 gramas equipado com switches Outemu Red concebidos para gaming 100%. Alguns programadores dirão que é perfeito para programar, mas eu recomendo switches Brown ou Black para esse fim.

A minha opinião sobre este teclado é que oferece switches lineares e não é o mais adequado para escrever, pois é necessário exercer certa força para ativar a tecla.

Pelo preço, não há praticamente nada igual.

HyperX Alloy MKW100, TOP para gaming

hyperx alloy mkw100

Assim como a MSI, a HyperX entrou no mercado de teclados e está a fazer um excelente trabalho. Este Alloy MKW100 é um teclado mecânico completo com retroiluminação RGB por tecla e layout americano.

Possui switches TTC Red com uma força de atuação de 45 G, ponto de atuação de 2,0 mm e distância total de 4,0 mm. As teclas são de ABS e terá anti-ghosting e N-Key Rollover sem problemas.

Todo o estojo é de alumínio e o apoio para pulso é removível, sendo diferenciador o facto de as teclas serem à prova de poeira.

Por menos de 75 euros, tem um dos melhores teclados mecânicos qualidade-preço que pode encontrar, eu nem pensava duas vezes!

Razer BlackWidow V3 TKL, um vencedor com switches táteis Yellow

razer blackwidow v3 tkl

erminamos esta compilação com um TKL de qualidade e uma nova marca no ranking: Razer. A marca BlackWidow já atravessou todos os mares, mas se a combinarmos com TKL... este é o cavalo vencedor.

Gosto de incluí-lo porque oferece coisas diferentes do que vimos até agora:

  • Switches Yellow da Razer que oferecem um toque linear e silencioso.
  • RGB Razer Chroma.
  • TKL de 85%.
  • Teclas com acabamento em ABS.
  • N-Key Rollover e Anti-ghosting.
  • O Razer Synapse 3 é uma maravilha.
  • Chassi de alumínio fosco.

Diretamente para entrarmos no servidor e começarmos a conquistar, é assim que a Viúva Negra se apresenta.

Ficou com vontade de mais? Bem, temos teclados mecânicos para dar e vender, basta visitar a nossa loja e escolher o que mais lhe agrada.

post
BOFU
perifericos