Next Level Racing GTRacer 2.0 Simulator Cockpit
O cockpit de simulador Next Level Racing GTRacer 2.0 Simulator Cockpit é a mais recente evolução do popular GTRacer, agora com um assento de corrida GT maior, reclinadores duplos reforçados, deslizadores duplos atualizados e um tabuleiro de pedais ajustável redesenhado para uma experiência de simulação de corrida melhorada. Concebido para proporcionar conforto, durabilidade e desempenho, o GTRacer 2.0 mantém tudo o que os pilotos adoravam no modelo original, ao mesmo tempo que incorpora melhorias importantes para uma maior estabilidade, ajuste e imersão.
Concebido para corridas ao estilo GT, o novo assento mais largo oferece uma ergonomia e conforto superiores, tornando as longas sessões de corrida mais agradáveis. O mecanismo de reclinação dupla reforçado aumenta a rigidez do encosto, proporcionando apoio adicional sob forças de travagem intensas. As corrediças duplas melhoradas permitem ajustes mais suaves e maior estabilidade durante a condução, enquanto o tabuleiro de pedais ajustável redesenhado assegura uma maior compatibilidade com uma gama mais vasta de pedais, permitindo uma configuração totalmente personalizável.
Com suporte para rodas de tração direta até 13Nm e compatibilidade com as principais rodas, pedais, manetes e travões de mão, o GTRacer 2.0 foi concebido tanto para principiantes como para pilotos experientes. O seu processo de montagem fácil significa que pode começar a correr mais rapidamente, o que o torna a escolha perfeita para quem procura um cockpit de simulação de corridas de nível profissional com caraterísticas de topo.
Características:
- Novo assento de corrida GT mais largo para um conforto supremo
Concebido com um novo assento de corrida GT mais largo, o GTRacer 2.0 garante conforto para todos os tipos de corpo. O design melhorado inclui acolchoamento adicional e contornos ergonómicos, proporcionando um apoio lombar e dorsal superior para sessões de corrida prolongadas. Com os seus materiais de primeira qualidade e caraterísticas ajustáveis, o banco GTRacer 2.0 garante uma experiência confortável e envolvente. - Reclinação dupla melhorada e corrediças duplas do banco para maior resistência
O GTRacer 2.0 apresenta uma reclinação dupla melhorada e corrediças duplas do banco, oferecendo uma estabilidade, resistência e precisão inigualáveis em cada ajuste. Este design garante que o assento se mantém firmemente no lugar durante os passeios de alta intensidade, ao mesmo tempo que permite uma personalização rápida e suave para utilizadores de diferentes tamanhos. - Tabuleiro de pedais ajustável redesenhado para ajustes de ângulo
O tabuleiro de pedais redesenhado inclui agora ângulos ajustáveis, permitindo aos condutores afinarem a sua configuração para uma colocação ótima dos pedais. Esta melhoria aumenta o controlo do condutor e a ergonomia, tornando o cockpit adaptável a uma vasta gama de pedais e estilos de corrida. Quer prefira uma posição inclinada ou plana, o tabuleiro de pedais ajustável garante precisão e conforto durante cada sessão. - Suporte de manípulo integrado e melhorias imersivas
Melhore a sua experiência de corrida com o suporte de manípulo/freio de mão integrado e o poste de montagem ButtKicker®, concebidos para proporcionar a máxima imersão à sua configuração. O GTRacer 2.0 permite-lhe montar a alavanca de velocidades e o travão de mão em ambos os lados do cockpit, acomodando condutores esquerdinos e destros. Com a opção de adicionar um ButtKicker® para feedback tátil, o GTRacer 2.0 transforma cada corrida numa experiência totalmente envolvente, dando vida à pista em sua casa.
Next Level Racing GTRacer 2.0 Simulator Cockpit Especificações:
- Gerais:
- Novo banco de corrida GT mais largo
- Banco maior e melhorado para uma experiência de corrida mais premium, ergonómica e confortável.
- Reclinação dupla melhorada
- Mecanismo de reclinação dupla reforçado para uma maior rigidez do encosto, garantindo estabilidade durante as travagens bruscas.
- Corrediças do banco melhoradas
- Deslizadores duplos do assento melhorados para ajustes mais suaves e maior estabilidade durante a condução.
- Tabuleiro de pedais ajustável redesenhado
- Ângulo do tabuleiro dos pedais ajustável para maior compatibilidade com uma gama mais vasta de pedais, melhorando a personalização e o conforto.
- Suportes integrados para a alavanca de velocidades e o travão de mão
- Opções de montagem à esquerda ou à direita para maior flexibilidade, ideal para corridas de Drifting, Rally e GT.
- Compatível com as principais marcas
- Suporta volantes até 13 Nm, pedais, manípulos de mudanças e travões de mão.
- Solução de corrida acessível
- Combina caraterísticas avançadas e preço acessível, oferecendo um dos cockpits mais económicos do mercado.
- Incluído na caixa:
- Cockpit de Simulador Next Level Racing® GTRacer 2.0
- Suporte ButtKicker
- Braço de mudanças com travão de mão/placa de mudanças
- Deslizadores de assento duplos
- Ferragens de montagem
- Instruções de montagem digitais e vídeos de montagem disponíveis aqui: http://bit.ly/nlr-instructions
- Especificações físicas:
- Altura suportada: 130 cm - 200 cm
- Peso máximo suportado: 130 kg
- Dimensões do produto: (C) 162,4 cm x (L) 69,4 cm x (A) 75,9 cm / (C) 63,9 polegadas x (L) 27,3 polegadas x (A) 29,9 polegadas
- Dimensões da embalagem: 100,5 cm (C) X 57,5 cm (L) X 43 cm (A) / 39,6 polegadas (C) x 22,6 polegadas (L) x 17 polegadas (A)
- Peso do produto: 37 kg ou 81,6 lbs
- Peso da embalagem: 42,3 kg ou 93,2 lbs
- Produtos NLR compatíveis:
- Next Level Racing® Lite Free Standing Monitor Stand
- Next Level Racing® Elite Single Free Standing Monitor Stands (Black; Carbon)
- Next Level Racing® Elite Free Standing Triple Monitor Stand (Black Edition)
- Next Level Racing® Free Standing Single Monitor Stand
- Next Level Racing® Free Standing Triple Monitor Stand
- Next Level Racing® Free Standing Keyboard and Mouse Stand
Segurança do produto
Opiniões
- 56
- 40
- 30
- 20
- 10
Deixe a sua opinião
Opiniões de clientes
- Mais relevantes
- Mais recentes
- Mais antigas
De outros países
- Muito confortável
- Às vezes parece muito leve quando você pressiona os pedais, mas isso não impede que você aprecie. É muito legal