2 em 1 convertíveis

Em PcComponentes dispomos de uma ampla selecção de conversível 2 em 1. Selecciona aspectos como o armazenamento, resolução, polegadas ou marca para filtrar os resultados e obter o 2 em 1 convertível que se adapte melhor às suas necessidades. Não se esqueça de dar uma olhada nos periféricos, bases de refrigeração, malas e outros acessórios para portáteis para realizar uma compra redonda ao melhor preço.

66 artigos
FILTRARL

Convertíveis 2 em 1

Graças aos novos avanços que permitem a utilização de equipamentos mais potentes a cada vez que leves, a proliferação de laptops em todos os domínios, tanto profissionais como particulares ido também ao desktop em ambientes profissionais.Agora um salto que se apresenta diante de nós, dando lugar para a chegada dos conversíveis, como o novo paradigma de computação que procura impor-se graças à versatilidade destes dispositivos. A chegada do Windows 8 foi espoleado a fabricação desses equipamentos, graças à sua compatibilidade com telas sensíveis ao toque, uma das características mais marcantes desses computadores.Se somarmos a redução do tamanho, a possibilidade de incorporar hardware de última geração e um controle intuitivo, tanto no seu modo portátil o modo tablet, encontramos que os computadores conversíveis são terminais todo-o-terreno que nos permitem adaptar a cada situação, com o mínimo de esforço.


5 razões para comprares um 2 em 1

  1. Potentes e eficientes. Como já dissemos, o hardware utilizado nestes dispositivos se equiparava ao dos computadores portáteis. Portanto, a potência não é uma limitação. Além disso, a escolha do hardware é sempre baseada na premissa de oferecer o máximo desempenho em troca de um consumo reduzido possível, para prolongar a vida útil do dispositivo.

  2. Versátil e completo. Se você é usuário de tablet ou iPad, mas sente falta de algumas funcionalidades ou características, os computadores conversíveis são o que você está procurando. Você não terá que procurar um teclado ou outros periféricos compatíveis, pois os 2 em 1 são, para efeitos práticos, como um computador portátil e dispõe do teclado desde o primeiro momento. Explore todas as possibilidades de cada modo, do teclado no modo portátil e a tela de toque no modo tablet, não se esqueça de que ainda está disponível quando você está conectado ao teclado!

  3. Leve e resistente. A fusão do conceito de Ultrabook com o Tablet lhe confere a estes dispositivos a leveza necessária para que seja confortável para transportá-los. Com modelos que mal passam de meio quilo, encontramos uma grande variedade de pc dois em um com que trabalhar, ligar a suas redes sociais, jogar ou ver séries.

  4. Design e elegância. As marcas competem para criar o conversível mais fino e colorido e isso muda-se a cerca de terminais de poucos milímetros de espessura, materiais de primeiríssima qualidade e formas inovadoras de âncora que nos permitem colocar a nossa equipe em quase qualquer posição e adaptá-lo para a tarefa que estamos realizando em cada momento. Dê a volta, desmóntalo, leve apenas a tela, faça o que quiser com seu conversível.

  5. Sistema operacional completo. A grande diferença de 2 em 1. com relação aos tablets é a utilização de um sistema operacional completo. Embora Android e iOS têm dado grandes passos para adicionar as funcionalidades demandadas pela comunidade, continuam ficando algo curtos para um uso diário, quando falamos de ambientes profissionais onde se hão-de realizar uma multiplicidade de tarefas diariamente. A experiência que nos oferecem sistemas operacionais, como o Windows 8 ou o Windows 10 são incomparáveis por S. O. de dispositivos móveis, sobretudo pelas limitações que encontramos eles na hora de instalar aplicativos ou a compatibilidade entre plataformas e documentos.

Convertíveis Lenovo

Uma das marcas mais conhecidas em relação a computadores portáteis põe à nossa disposição também um bom catálogo de pc conversível entre os quais se destacam os Lenovo Yoga.Estes equipamentos fundem a elegância e o design de um ultrabook com a versatilidade de um conversível e a potência de um notebook tradicional.A família conversíveis Yoga tem várias séries que vão de 300 a 900, nas quais encontramos vários recursos. A série 300 Lenovo Yoga são computadores conversíveis baratos com os que te a-dia e contar com um fantástico computador portátil ou tablet com o que trabalhar e estudar.Se queremos comprar o último grito em tecnologia e sentir em nossas mãos o mais potente da Lenovo, a série 900 é perfeita. Processadores de última geração, materiais de primeira qualidade e um design inigualável, são suas marcas registradas.

2 em 1 Asus

Outra das marcas icônicas do mundo dos portáteis é a Asus, e também subiu ao carro dos conversível 2 em 1 com seus Asus Zenbook Flip e VivoBook, uma família de portáteis de excelente produção e infinitas possibilidades.A partir das 11.6 até 15.6 polegadas, poderemos desfrutar da experiência única de equipamentos que podem ser utilizados tanto como tablet como um computador portátil, bem como de diversos modos, que nos facilitam a apresentação de dados, a visualização e a interação a qualquer momento.