Blackmagic Design ATEM Mini Pro Mesa de Realização Profissional
Disponibilidade do produto Sem data exacta de chegada
Avisem-me quando estiver disponívelOs modelos ATEM Mini da Blackmagic facilitam a criação de produções profissionais com várias câmaras para transmissão ao vivo no YouTube, além de oferecer apresentações de negócios inovadoras via Skype ou Zoom.
Basta conectar até 8 câmaras ao mixer, para alternar entre elas com qualidade de imagem excecional, um computador para apresentações em PowerPoint ou uma consola de jogos. Os efeitos visuais digitais integrados permitem que use imagens simultâneas que são ideais para comentários e incluem uma série de ferramentas adicionais.
Por outro lado, os modelos ATEM Mini possuem uma porta USB que permite serem reconhecidos como web cam, por isso são compatíveis com qualquer programa de transmissão pela Internet. Além disso, o ATEM Mini Pro e as versões oferecem a capacidade de gravar conteúdo diretamente em drives USB. Resumindo, são misturadores com uma série de recursos que agilizam trabalhos de ponta.
Características
- Produções mais rápidas e transmissões ao vivo. Produções ao vivo são a maneira mais rápida de criar um show e também podem ser transmitidas simultaneamente para milhares de espetadores em todo o mundo via YouTube. A saída USB funciona com qualquer aplicativo utilizado para transmitir conteúdo, enquanto os modelos Pro e Extreme permitem que isso seja feito diretamente pela Internet, nas redes sociais mais populares. Por sua vez, com no máximo oito entradas HDMI dependendo do modelo, é possível utilizar várias câmaras para captar diferentes ângulos, por exemplo, imagens panorâmicas e close-ups dos artistas. Além disso, existe a oportunidade de exibir sites e apresentações do PowerPoint ou conectar consolas de videojogos. A troca de uma fonte para outra é feita instantaneamente, oferecendo a capacidade de transmitir via YouTube, Facebook, Twitch e outras plataformas semelhantes.
- Misturador autónomo de qualidade profissional. Os mini mixers ATEM oferecem um painel de controle e várias conexões num tamanho compacto. A parte frontal do dispositivo inclui botões para alternar entre fontes e escolher diferentes efeitos e transições. Eles são intuitivos e permitem que o apresentador execute essas tarefas. Além disso, é possível mixar o áudio. Os modelos ATEM Mini Pro e Extreme incluem controles para gravação e streaming pela Internet, bem como botões para selecionar as saídas que permitem alternar entre as diferentes câmaras, o sinal do programa ou a função multi-view. Na parte traseira, há conexões HDMI para câmaras ou equipamentos de computador, entradas de microfone, uma porta USB que permite que o mixer seja reconhecido como uma webcam e uma saída HDMI auxiliar para o sinal principal.
- Fácil de usar. Os modelos ATEM Mini são muito fáceis de usar. Basta pressionar qualquer um dos botões numerados no painel frontal para alternar entre as fontes. Por sua vez, é possível escolher diferentes tipos de cortes e transições usando os botões CUT ou AUTO. Ao contrário do primeiro, o último permite que mude de um plano para outro de acordo com a transição selecionada, por exemplo, uma dissolução, um fade para uma determinada cor ou outros efeitos mais dramáticos. Imagens simultâneas também podem ser usadas em diferentes posições e com diferentes fundos. Por sua vez, os reprodutores multimédia facilitam o armazenamento de títulos e gráficos, que são acedidos através de um programa de controlo externo.
- Entrevistas ao vivo. O ATEM Mini é ideal para a realização de entrevistas, pois permite que várias câmaras sejam conectadas para capturar imagens gerais ou close-ups do apresentador e do entrevistado. Além disso, é tão compacto que pode ser usado em pequenos estúdios. Já as versões ATEM Mini Pro e Extreme oferecem a possibilidade de transmissão ao vivo através do YouTube, Facebook e outras plataformas semelhantes.
- Apresentações de negócios via Skype. A porta USB do mixer aprimora drasticamente as apresentações de negócios pelo Skype, permitindo que o dispositivo seja detetado como uma webcam para seleção nas configurações do aplicativo. Desta forma, pode usar várias câmaras, por exemplo, uma para fotos gerais e outra para close-ups, ou conectar computadores para usar o PowerPoint. O apresentador pode até empregar a função de sobreposição de imagem.
- Transmissão eletrónica de desportos. Os modelos ATEM Mini permitem que as competições de e-sports sejam transmitidas via Twitch conectando vários consolas de videojogos e uma câmara de apresentador. Nesse sentido, deve-se destacar que o mixer suporta uma frequência de 60 frames por segundo, e a função de imagens simultâneas facilita a realização de comentários ao vivo durante a competição. É até possível importar títulos do Photoshop.
- Kickstarter e notícias para investidores. Os modelos ATEM Mini proporcionam a oportunidade de fazer apresentações profissionais através do Kickstarter, com o objetivo de financiar novos projetos. Basta conectar uma câmara para o apresentador, outra para um close-up do produto e um computador para exibir os slides. A apresentação pode então ser transmitida ao vivo via Skype ou Zoom, ou gravada e publicada posteriormente.
- Educação e formação. Os modelos ATEM Mini são ideais para a criação de vídeos educacionais. A sua configuração simples permite que sejam levados a diferentes locais e gravem produções com várias câmaras numa ampla variedade de assuntos. Além disso, pode conectar computadores e câmaras ou usar o programa ATEM Software Control para adicionar títulos e efeitos.
- Até 8 câmaras independentes. Com quatro ou oito entradas HDMI dependendo do modelo, é possível conectar várias câmaras para obter diferentes ângulos. As câmaras de vídeo com saídas HDMI oferecem melhores resultados, pois não só fornecem a capacidade de usar lentes de última geração, mas também funcionam melhor em condições de pouca luz. Todas as fontes serão ressincronizadas automaticamente com o mixer se funcionarem em formatos diferentes, então não há nada com que se preocupar. Ao mesmo tempo, como essas câmaras suportam diferentes tipos de lentes, é possível usar diferentes versões para fotos gerais ou close-ups. Além disso, o seu desempenho com pouca luz é ideal para filmar produções teatrais, casamentos, concertos escolares ou videoclipes.
- Saída HDMI e porta USB. Para garantir a mais ampla compatibilidade, a porta USB dos modelos ATEM Mini permite que os dispositivos sejam detetados como webcam quando conectados a um computador, o que oferece a possibilidade de transmissão ao vivo através de qualquer programa desenvolvido para esse fim. Isto facilita a transmissão de imagens em resolução HD 1080, através de plataformas como Zoom, Microsoft Teams ou Skype, de forma a fazer apresentações de forma profissional com múltiplas câmaras. A porta USB desses mixers também é compatível com Open Broadcaster, XSplit Broadcaster e outros programas semelhantes.
- Streaming ao vivo via Ethernet com ATEM Mini Pro. Os modelos ATEM Mini Pro e ATEM Mini Extreme incluem uma conexão Ethernet que permite fazer streaming ao vivo no YouTube, Facebook e Twitch com melhor qualidade, sem pular frames e com uma configuração muito mais simples. Basta selecionar o serviço de streaming e inserir a senha para iniciar a transmissão. Por outro lado, o programa ATEM Software Control possui painéis para configurar a transmissão, e seu estado aparece nas janelas do display simultâneo. Isso é muito fácil de interpretar, pois o indicador de taxa de dados mostra a velocidade de internet necessária para o formato selecionado. Além disso, é possível modificar os perfis de transmissão detalhados no ficheiro XML de preferências e carregar serviços adicionais.
- Conexão telefónica 4G ou 5G. Ao fazer produções ao vivo de fora, os modelos ATEM Mini Pro e Extreme permitem que conecte telefones Apple ou Android à porta USB para usar dados móveis ou como backup da conexão Ethernet principal. O tethering funciona com smartphones 5G de alta velocidade ou 4G comuns. Quando os conecta ao mixer, ele detecta-os automaticamente e começa a usar essa conexão para acessar a Internet, sem a necessidade de alterar as configurações. Por sua vez, o telefone carrega através da porta USB, o que elimina a possibilidade de a bateria acabar. Isso oferece grande portabilidade para realizar todos os tipos de produções móveis.
- Gravação direta em drives USB. Os modelos ATEM Mini Pro e Extreme também oferecem a capacidade de gravar diretamente ficheiros H.264 completos com áudio ACC em unidades flash USB para upload posterior em sites como YouTube e Vimeo. Eles também permitem o uso de várias médias de armazenamento através de um adaptador USB ou Blackmagic MultiDock. Quando um se enche, a gravação continua automaticamente no próximo. As configurações de gravação e a escolha das unidades são configuradas no programa ATEM Software Control. Por sua vez, o status da gravação aparecerá nas janelas de exibição simultâneas. Além disso, conectando modelos de câmara Blackmagic Pocket Cinema, é possível acionar a gravação do mixer.
- Edite produções ao vivo com gravações isoladas. Os modelos ATEM Mini Pro ISO e Extreme ISO facilitam a edição de eventos ao vivo, oferecendo a oportunidade de gravar simultaneamente o programa e as fontes conectadas ao dispositivo. O conteúdo do painel de média usado na produção também é salvo junto com as gravações em ficheiros que incluem metadados, como código de tempo e número da câmara. Isso oferece a capacidade de fazer novos ajustes de cores ou adicionar efeitos e gráficos. Deve-se destacar que as fontes de áudio também são gravadas, permitindo mixagem profissional.
- Edite produções ao vivo com o DaVinci Resolve. Os modelos ATEM Mini Pro ISO e Extreme ISO permitem que crie um ficheiro de projeto DaVinci Resolve para edição de produção com um clique. Isso inclui todos os cortes, dissolves e gráficos usados durante o mesmo. Desta forma, é possível ajustar a duração dos disparos ou substituí-los por completo. Por sua vez, a bandeja de sincronização do DaVinci Resolve oferece a oportunidade de selecionar novos planos por meio do visualizador, por isso é muito fácil de usar. Pode até vincular novamente os ficheiros RAW Blackmagic da sua câmara para gradação de cores profissional e terminar o seu projeto em definição UHD.
- Efeitos visuais incríveis. Um dos benefícios do ATEM Mini é a capacidade de criar uma produção profissional com uma ampla variedade de efeitos. O botão CUT permite que corte diretamente entre as fontes, enquanto o botão AUTO é usado para alternar de foto a foto usando transições de comprimentos e estilos variados, como fades ou fades para uma cor específica. Além disso, é possível usar efeitos digitais que deslocam a imagem ao mudar de uma fonte para outra.
- Microfones profissionais. As duas entradas estéreo de 3,5 mm permitem conectar microfones de lapela ou de mesa, bem como reprodutores de música para gerar uma melodia introdutória antes do início do show. Durante uma entrevista, as duas entradas de áudio adicionais possibilitam que tanto o apresentador quanto o entrevistado tenham microfones de lapela. A versão ATEM Mini inclui botões no painel frontal para ajustar o volume das fontes. Por sua vez, todos os modelos possuem ferramentas Fairlight, para criar uma mixagem sonora excecional, e a versão ATEM Mini Extreme possui saída para auscultadores.
- Conversão automática de formatos. Cada uma das entradas HDMI permite converter o formato do sinal. Desta forma, o mixer é capaz de processar fontes 720p, 1080p e 1080i. Embora o dispositivo defina o formato automaticamente, é possível alterá-lo a qualquer momento. Por sua vez, as saídas HDMI funcionam como saídas auxiliares que permitem a transmissão de qualquer uma das quatro fontes. Para eSports, atribuir a entrada 1 a uma dessas saídas atinge uma latência extremamente baixa. O modelo ATEM Mini Extreme suporta até duas conexões de baixa latência, enquanto no caso das versões ATEM Mini Pro e ATEM Mini Extreme, essas saídas podem ser usadas para a função de exibição simultânea.
- Desempenho profissional surpreendente. Embora o ATEM Mini seja muito fácil de usar, ele inclui excelentes recursos profissionais. Nesse sentido, é ideal para quem se interessa por profissões ligadas à indústria televisiva, já que possui as mesmas funções de outros mixers high-end, por exemplo, composição de crominância, mixagem de áudio Fairlight, efeitos visuais digitais, armazenamento de imagens e muito mais. Para acessá-los, basta executar o programa ATEM Software Control num computador Mac ou Windows e conectá-lo ao dispositivo através de uma rede Ethernet. Com um pouco de experimentação, pode aprender rapidamente como criar uma produção ao vivo com qualidade profissional. Somente o modelo ATEM Mini oferece tantas possibilidades num design compacto e a um preço tão económico.
- Inclui programa de controle gratuito. O programa de controlo de software ATEM fornece acesso a todas as funções do mixer. A sua interface apresenta um design elegante com painel virtual e abas para ajustes rápidos. Embora a conexão seja normalmente estabelecida através da porta USB, também é possível conectar vários computadores através de uma rede Ethernet e executar o programa em cada um deles simultaneamente. Este aplicativo oferece a oportunidade de misturar áudio com efeitos, importar instantâneos, criar macros e até mesmo salvar configurações do dispositivo num ficheiro XML, bem como controlar gravadores HyperDeck para reproduzir clipes.
- Imagens e transições simultâneas com efeitos digitais. O ATEM Mini inclui um processador de efeitos visuais digitais (DVE) que permite criar efeitos profissionais com imagens simultâneas (PIP), sombras projetadas e bordas tridimensionais adaptáveis. Seu tamanho e posição podem ser modificados em tempo real, e a qualidade é a mesma das versões ATEM de última geração. Como alternativa, esses efeitos podem ser usados em transições animadas que adicionam mais dinamismo às transmissões, por exemplo, em lenços com gráficos personalizados.
- Sistema de comunicação profissional. O ATEM Mini inclui uma ampla gama de transições profissionais de qualidade 8K, como fades, fades e wipes. É possível ajustar sua duração, posição e direção, bem como a cor e largura da borda. Por outro lado, o uso de efeitos visuais digitais permite que um elemento gráfico role pela tela, recurso amplamente utilizado em programas esportivos. Além disso, para evitar erros, este modelo oferece a possibilidade de ver uma prévia da transição antes de transmiti-la.
- Plugin para Photoshop. O painel multimédia oferece a capacidade de armazenar até 20 imagens RGBA para uso em títulos, logotipos e sequências de abertura. Por sua vez, o reprodutor é utilizado com o propósito de exibir as imagens selecionadas, por isso funciona como uma fonte interna adicional de gráficos e títulos. pode até tirar proveito dos instantâneos para criar efeitos complexos, como apagamentos gráficos. Além disso, o modelo ATEM Mini permite tirar screenshots das imagens transmitidas e adicioná-las ao painel multimédia. Os gráficos podem ser carregados diretamente do programa ATEM Software Control ou importados usando o plug-in Photoshop, que é ideal quando os gráficos mudam com frequência, como placares esportivos, por exemplo, já que podem ser usados diretamente no reprodutor.
- Novo compositor por crominância. O modelo ATEM Mini inclui um compositor avançado para sobreposições de crominância. Nesse sentido, o seletor de cores permite tirar uma amostra do fundo para gerar automaticamente os parâmetros da máscara. Além disso, possui controles de bordas e reflexos, além de um corretor de cores para a imagem do primeiro plano, para que sua aparência corresponda à do fundo, obtendo uma composição perfeita. também pode sobrepor títulos ou gráficos num fundo verde ou azul. Já a versão ATEM Mini Extreme oferece quatro compositores para sobreposições de crominância, ou seja, um por câmara, para a realização de produções com palcos virtuais.
- Cenários virtuais extraordinários. O modelo ATEM Mini Extreme inclui quatro compositores para sobreposições de crominância que permitem criar cenários virtuais impressionantes com até quatro câmaras. Já a versão ATEM Mini Extreme conta com oito entradas: quatro para câmaras e outras quatro que podem ser conectadas a equipamentos de informática para gerar fundos renderizados. Ao mesmo tempo, é possível fazer produções com câmaras fixas carregando esses fundos do painel multimédia ou players multimédia, bem como gravar macros para alternar entre as unidades e usar a imagem correta, ou usar um dispositivo HDMI DeckLink Quad com programas para cenários virtuais.
- Processador SuperSource. Além dos dois canais independentes para efeitos visuais, os modelos ATEM Mini Extreme incluem um processador SuperSource com uma camada de fundo e quatro adicionais que podem ser usados como qualquer fonte, para criar composições digitais. Ideal ao usar imagens simultâneas durante uma entrevista, pois permite configurar o efeito antes de ir ao ar e deixar os dois canais livres para outras tarefas. É como ter um mixer adicional para efeitos especiais.
- Estilo profissional com mixagem e efeitos. Embora o ATEM Mini funcione no modo de corte direto por padrão, ele pode ser configurado para usar a técnica de "agendamento / visualização", que é mais frequentemente usada durante grandes produções ao vivo. Ao executar o corte direto, a imagem muda imediatamente quando a fonte é selecionada. No entanto, o programa ATEM Software Control permite que modifique a operação do mixer para que a fonte escolhida não seja transmitida no ar até que os botões CUT ou AUTO sejam pressionados. Esse processo reduz as hipóteses de cometer erros e é ideal para quem está se formando como profissionais do setor.
- Exibição simultânea com informações adicionais. Ao fazer produções mais complexas com várias câmaras, é útil poder visualizar todas as fontes ao mesmo tempo numa única tela. Nesse sentido, os modelos ATEM Mini Pro e ATEM Mini Extreme possuem uma opção que permite supervisionar as fontes, a programação e o avanço numa única televisão ou monitor HDMI. Para fazer isso, basta selecionar o botão correspondente à saída M / V no painel frontal. Cada janela mostra o sinal de uma câmara e inclui indicadores para saber qual está no ar, bem como rótulos personalizados e medidores de áudio. Já a versão ATEM Mini Extreme oferece a possibilidade de visualização de até 16 fontes, além do status da gravação e transmissão pela Internet, e as ferramentas de mixagem de áudio.
- Transmissões com conversores ATEM Streaming Bridge. Este conversor permite receber imagens em formato H.264 de mixers ATEM Mini Pro ou ATEM Mini Extreme e obter sinais SDI ou HDMI para transmiti-los a diferentes pontos através de uma rede Ethernet ou em qualquer lugar do mundo através da Internet. Isso é possível através de codecs avançados, que fornecem a capacidade de alcançar alta qualidade em velocidades de transferência extremamente baixas. Dessa forma, emissoras e blogers podem colaborar na criação de programas e redes com estúdios de transmissão remota. A configuração do dispositivo é simples, pois ficheiros com várias configurações podem ser gerados e enviados por e-mail. Este dispositivo é o complemento ideal para a linha de mixers ATEM Mini Pro.
- Mixagem de áudio profissional com EQ de 6 bandas, compressor e limitador. Graças às ferramentas Fairlight, o ATEM Mini permite mixagem de áudio complexa com um número suficiente de canais para cada entrada HDMI, para ser capaz de processar o áudio de todas as fontes e das duas entradas de microfone estéreo. Cada um inclui um EQ paramétrico de seis bandas com compressor, limitador, expansor, porta de ruído e distribuição de áudio. Pode fazer uma mixagem automática durante uma transição, usando a função AFV (áudio com imagem) ou combinar várias fontes ao vivo. Notavelmente, todas essas funções são acessadas por meio do programa ATEM Software Control, um consola de áudio Fairlight ou um painel de controle Mackie compatível.
- Câmaras e equilíbrio de cores sob controlo. Para atingir uma dinâmica de trabalho mais profissional, os mixers ATEM Mini oferecem a possibilidade de operar câmaras remotamente. Nesse sentido, os modelos Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K e 6K podem ser utilizados como câmaras de estúdio, desde que sejam controlados através da conexão HDMI. Isto permite acesso às ferramentas e configurações de correção de cores do programa ATEM Software Control. Desta forma, ao alterar o valor ISO, matiz, abertura, foco e distância focal de um computador, a pessoa responsável pela câmara pode se concentrar totalmente na foto. O aplicativo oferece dois modos de exibição. O primeiro se assemelha a uma unidade de controlo de câmara tradicional (CCU), enquanto o último é semelhante à interface DaVinci Resolve e permite um toque cinematográfico para qualquer produção ao vivo.
- Controlo remoto para soluções customizadas. A conexão Ethernet facilita a criação de soluções de controle personalizadas. Embora o modelo ATEM Mini inclua o programa ATEM Software Control, também é possível operá-lo através de uma rede de computadores, mesmo de qualquer lugar do mundo. Por exemplo, uma opção é colocar o mixer próximo às câmaras HDMI, mas controlá-lo de um ambiente mais silencioso, como uma sala de monitorização separada de onde as apresentações ou entrevistas acontecem. Além disso, uma rede Ethernet permite adicionar quantos painéis de controle forem necessários e desenvolver soluções adaptáveis criadas com as ferramentas de desenvolvimento.
- Gravando em drives HyperDeck. A saída HDMI do ATEM Mini permite a conexão com monitores e gravadores externos, como dispositivos Blackmagic Video Assist. Isso fornece a capacidade de obter imagens de alta qualidade que incluem o áudio processado pelo mixer. Da mesma forma, esta saída facilita a conexão de projetores em grandes locais e a gravação de um sinal isolado usando o aplicativo ATEM Software Control. Além disso, os modelos ATEM Mini Pro e ATEM Mini Extreme permitem gerar múltiplas versões, gravando o sinal do programa nos formatos ProRes e H.264 simultaneamente, através de drives USB.
- Trabalhe mais rápido com dispositivos de painel avançado ATEM1 M/E. Graças à conexão Ethernet, o ATEM Mini é compatível com uma ampla variedade de painéis de controle que facilitam a dinâmica de trabalho de ponta através de funções de mixer profissionais. Por exemplo, o modelo ATEM 1 M / E Advanced Panel oferece a opção de alternar entre o sinal do programa e o avanço rapidamente, graças aos seus botões independentes, bem como aceder diretamente todas as transições automática ou manualmente através da alavanca correspondente. Além disso, esses dispositivos possuem um segundo joystick que facilita a movimentação e rotação dos efeitos visuais. Por outro lado, através dos menus na tela LCD, existe a oportunidade de utilizar outras funções que não possuem botões especiais. Também pode gravar e reproduzir macros ou usar o painel com outros mixers ATEM maiores.
Blackmagic Design ATEM Mini Pro Especificações:
- Conexões
- Entradas de vídeo 4
- Total de produtos 2
- Saídas auxiliares 1
- Entradas de áudio 2 x 3,5 mm estéreo
- Saídas de áudio Não disponível, apenas áudio integrado.
- Conexões de timecode não disponíveis
- Ingressos
- HDMI 4 x HDMI Tipo A - HD de 10 bits.
- 2 canais de áudio integrado.
- Ressincronização da fonte em todas as entradas HDMI.
- Conversão de formato e taxa de quadros em todas as entradas HDMI.
- Principais saídas HDMI 1
- Ethernet 10/100/1000 Porta Ethernet compatível com os padrões BaseT para atualizar o dispositivo, controlá-lo via software, transmitir pela Internet e conectar painéis diretamente ou numa rede.
- 1 interface de computador USB-C 3.1 Gen 1 para que o dispositivo seja detetado como uma webcam, atualize-o, controle-o via software, conecte painéis e grave em unidades de armazenamento externas.
- Formatos suportados
- Formatos de entrada HD
- 720p50, 720p59,94, 720p60
- 1080p23,98, 1080p24, 1080p25, 1080p29,97, 1080p30, 1080p50, 1080p59,94, 1080p601080i50, 1080i59,94, 1080i60
- Formatos de saída HD
- 1080p23,98, 1080p24, 1080p25, 1080p29,97, 1080p30, 1080p50, 1080p59,94, 1080p60
- Formatos de streaming da Internet
- 1080p23,98, 1080p24, 1080p25, 1080p29,97, 1080p30, 1080p50, 1080p59,94, 1080p60
- Formatos UHD não disponíveis
- Amostragem de vídeo YUV 4: 2: 2
- Precisão de cor de 10 bits
- Espaços de cor Rec. 709
- Resoluções HDMI compatíveis para equipamentos de informática
- 1280 x 720p 50 Hz, 59,94 Hz, 60 Hz
- 1920 x 1080p 23,98, 24, 25, 29,97, 30, 50, 59,94, 60 Hz
- 1920 x 1080i 50, 59,94 Hz, 60 Hz
- Conversão de espaço de cores Através de suporte físico em tempo real.
- Formatos de entrada HD
- Áudio
- Mixagem de áudio 6 entradas e 2 canais de mixagem.
- Opções para cada canal: On / Off / Audio-Follow-Video com controle de ganho individual. Indicador de volume e saturação. Funções de áudio de qualidade Fairlight: compressor, noise gate, limiter e equalizador paramétrico de 6 bandas. Controle de ganho principal.
- Áudio estéreo não balanceado de entrada analógica
- Atraso de entrada analógica até 8 quadros
- Impedância de entrada 1,8 k
- Nível máximo de entrada +6 dBV
- Potência do microfone Disponível em conexões de 3,5 mm.
- Gravação
- Gravação direta 1 Porta de expansão USB-C 3.1 Gen 1 para gravar diretamente ficheiros .mp4 (H.264) com áudio ACC no formato usado pelo mixer.
- Sistema de ficheiros compatível com sistemas ExFAT (Windows / Mac) ou HFS + (Mac).
- Monitorização de imagem simultânea
- Monitorização simultânea de imagens 10 janelas configuráveis para pré-visualização ou programa (esquerda ou direita), 4 entradas HDMI, reprodutor de média e status de streaming e gravação, além de medidores de áudio.
- Definição de monitorização HD simultânea
- Reprodutor multimédia
- Media Players 1
- Canais Imagem de primeiro plano e canal alfa para cada jogador.
- Capacidade do painel multimédia (imagens) 20 com imagem principal e canal alfa.
- Formatos de imagem compatíveis PNG, TGA, BMP, GIF, JPEG e TIFF.
- Controlo
- Painel de controlo integrado. Software para controlo de câmaras. Compatível com painel físico opcional.
- Conexão para painéis de controlo Compatível com os padrões 10/100/1000 BaseT. Porta Ethernet para conectar o painel ao mixer diretamente ou através de uma rede. O modelo ATEM Mini Pro suporta conexão direta por meio da porta USB-C. Atualização de software via porta USB-C ou rede Ethernet.
- Compatibilidade do painel de controlo Inclui o programa ATEM Software Control. Compatível com painéis físicos (ATEM 1 M / E Advanced Panel ou ATEM 2 M / E Broadcast Panel).
- O painel de controlo incluiu ATEM Software Control para Mac 10.14 Mojave, Mac 10.15 Catalina ou versões posteriores e Windows 10 de 64 bits (somente).
- Requisitos de energia
- Fonte de alimentação 1 x 12 V fonte externa
- Consumo 30 W
- Especificações Ambientais
- Temperatura operacional de 5 ° C a 40 ° C (41 ° F a 104 ° F)
- Temperatura de armazenamento -10 ° C a 60 ° C (14 ° F a 140 ° F)
- Humidade relativa 0% a 90% sem condensação
Segurança do produto
Opiniões
- 51
- 40
- 30
- 20
- 10
Deixe a sua opinião
Opiniões de clientes
- Mais relevantes
- Mais recentes
- Mais antigas