PcComponentes
  • Todas as categorias
  • Recondicionados
Minha Conta
Condições de extensão da garantiaCondições do seguro de proteçãoCondições do seguro de proteção e da extensão da garantia
  • Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K 8.8MP Corpo
    • Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K 8.8MP Corpo video
    • Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K 8.8MP Corpo
  • Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K 8.8MP Corpo
  • Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K 8.8MP Corpo video
  • Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K 8.8MP Corpo
  • Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K 8.8MP Corpo

    Seja o primeiro a dar a sua opinião
    Blackmagic P/N: BM-CINECAMPOCHDM | Cod. Artigo: 366369
    1941,60
    Limitado a uma unidade por pedido
    Vendido e enviado porGanga Electrónica
    1941,60
    Garantias
    +155€
    +279€
    1941,60
    Características
    Opiniões0
    Perguntas e respostas0
    Sobre o produto

    Melhore significativamente as suas produções usando formatos digitais. Os modelos Blackmagic Pocket Cinema Camera são muito mais que uma simples câmara de filmar, pois possuem ferramentas profissionais que permitem recriar a mesma estética dos longas-metragens de Hollywood.

    Grande faixa dinâmica combinada com excelente desempenho em baixa luminosidade e formato Blackmagic RAW fornecem a capacidade de obter imagens excecionais com tons de pele precisos e cores naturais.

    Além disso, estas câmaras oferecem vários recursos avançados, como gravação em 4K, tela LCD de 5 polegadas para fácil focagem, compartimentos de cartão SD e CFast, conexão USB-C para drives externos e montagens EF ou MFT.

    Além disso, incluem o programa DaVinci Resolve Studio, que permite editar, graduar, processar áudio e criar efeitos visuais.

    Características

    • Qualidade digna de Hollywood em formato digital. Os modelos da Blackmagic Pocket Cinema Camera incluem as ferramentas profissionais necessárias para gravar filmes, programas de televisão e documentários, ou permitem que crie conteúdo para blogs e plataformas como o YouTube. Oferecem os mesmos recursos das câmaras cinematográficas digitais mais caras, tornando mais fácil capturar cores mais vivas, um maior nível de detalhe e uma faixa dinâmica mais ampla entre as áreas mais claras e mais escuras. Além disso, são a razão pela qual a longa-metragem tem uma estética tão incrível que agora pode ser replicada em qualquer tipo de obra. Imagine obter a melhor qualidade em filmes independentes, documentários, videoclipes, materiais corporativos e casamentos.
    • Design fabricado a partir de um composto de policarbonato e fibra de carbono. Os modelos de câmara Blackmagic Pocket Cinema oferecem recursos de ponta num design compacto e portátil. Feitos a partir de um composto de policarbonato e fibra de carbono, possuem um punho multifunções com todos os controlos necessários para registar e ajustar o valor ISO, o balanço de brancos e o ângulo do obturador. O sensor foi projetado com o objetivo de reduzir o ruído térmico, a fim de obter sombras mais nítidas e maior sensibilidade. Por outro lado, a tela de 5 polegadas permite obter um foco preciso a resolução 4K ou 6K. Além disso, estas câmaras incluem uma tampa removível do compartimento da bateria, quatro microfones à prova de choque, uma montagem para serviços pesados e um altifalante integrado.
    • Pega multifunções com controlos convenientes. O punho multifunções possui um design ergonómico que facilita o acesso a recursos essenciais, como sensibilidade ISO, balanço de brancos e obturador. Existe até uma pequena roda de rolagem sob o dedo indicador para ajustes rápidos na abertura do diafragma. Também possui outros controlos não tradicionais numa unidade DSLR, o que significa que não precisa de perder tempo a procurar opções de menu numa tela pequena. Os modelos de câmara Blackmagic Pocket Cinema possuem botões para gravar e tirar fotos organizadas de forma familiar, para que sejam facilmente acedidos. Além disso, incluem controlos programáveis e botões para altas taxas de frames, zoom de foco, cor falsa e muito mais. A versão Blackmagic Pocket Cinema Camera 6K Pro também possui controlos adicionais para os filtros de densidade neutra.
    • Sensores digitais cinematográficos de alta resolução. O modelo 4K da Blackmagic Pocket Cinema Camera possui um sensor com resolução de 4096 x 2160, enquanto nas versões 6K é de 6144 x 3456. Independentemente de filmar em plena luz do dia ou quase no escuro, a faixa dinâmica de 13 pontos e um máximo ISO nativo duplo de 25.600 permite capturar imagens excelentes com muito baixo ruído em várias condições de iluminação. Além disso, as versões 6K apresentam um sensor Super 35 maior que permite capturas com maior profundidade de campo e com objetivas anamórficas. Todos os modelos oferecem a possibilidade de gravar numa frequência de até 60 fps com resolução máxima, ou 120 fps reduzindo a área útil do sensor. O excelente sensor e colorimetria da Blackmagic oferecem a mesma tecnologia das câmaras de cinema mais caras.
    • Compatibilidade com lentes fotográficas e cinematográficas. Com três modelos disponíveis, uma grande variedade de lentes EF ou Micro Four Thirds pode ser usada. As versões 6K possuem uma montagem para lentes EF, para que possa aproveitar as vantagens das que já possui em outras câmaras, como DSLRs, URSA Mini Pro ou até mesmo a câmara Blackmagic Cinema original. Além disso, lentes fotográficas comuns podem ser usadas, fornecendo opções mais criativas e efeitos com qualidade de cinema. Da mesma forma, a montagem ativa permite ajustar o foco e a abertura usando botões físicos ou virtuais. Adicionalmente, a montagem Micro Four Thirds da versão 4K pode ser adaptada para uso com lentes PL, C ou EF, entre outras.
    • Imagens incríveis de alto alcance dinâmico. A diferença entre as partes mais claras e mais escuras de uma imagem é chamada de "alcance dinâmico" e é medida em etapas. Os modelos de câmara Blackmagic Pocket Cinema apresentam uma faixa dinâmica de 13 pontos, o que significa que retêm mais detalhes nos realces e sombras de uma imagem do que as camcorders comuns. Isto fornece a capacidade de definir a exposição para uma cena interior, como num café, e ainda capturar perfeitamente o que é visto através da janela. Além disso, obtém mais cores do que o espaço DCI-P3 padrão usado nos cinemas. Além disso, a câmara inclui o DaVinci Resolve Studio, que oferece total liberdade em termos de criatividade, com controlos para ajustar a exposição e recuperar detalhes durante a fase de gradação.
    • ISO duplo nativo para melhor desempenho em condições de pouca luz. Nos formatos de filme digital, o valor ISO mede a sensibilidade do sensor à luz. Ou seja, quanto maior o número ISO, maior a sensibilidade. Portanto, é possível fotografar com luz natural, mesmo à noite. Os modelos de câmara Blackmagic Pocket Cinema apresentam um valor ISO dual nativo máximo de 25.600, o que significa que foram otimizados para minimizar a granulação ou o ruído nas imagens, preservando toda a faixa dinâmica do sensor. O valor de 400 é ideal para cenas filmadas num estúdio, enquanto que o valor secundário de 3200 é recomendado ao fotografar em condições de pouca luz. O ganho é definido automaticamente quando define o valor ISO na câmara, facilitando a captura de imagens excecionais quando não há tempo para acomodar a iluminação.
    • Variedade de resoluções e frequências de imagem. Os modelos de câmara Blackmagic Pocket Cinema permitem gravar em todas as resoluções e taxas de frames padrão, de HD a DCI 4K e até 6K. É possível até tirar fotos de 21,2 megapixels nas versões 6K, e de 8,8 megapixels no modelo 4K. As unidades de 6K suportam frequências de até 50 fps a 6144 x 3456 16:9 ou 60 fps a 6144 x 2560 2.4:1 e 60 fps a 5744 x 3024 17:9. Para taxas de frames mais altas, é possível reduzir a área do sensor para 2868 x 1512 (17:9) a um máximo de 120 fps a 2.8K ou até mesmo trabalhar no formato anamórfico 6:5 com lentes compatíveis em 3.7K (3624 x 3020) a 60 fps. Por outro lado, a versão 4K facilita a captura de imagens DCI 4K a um máximo de 60 fps a 4096 x 2160 e a 60 fps em UHD a 3840 x 2160. Além disso, pode ser gravado a 120 fps em 1080HD.
    • Formatos comuns para a fase de pós-produção. Os modelos de câmara Blackmagic Pocket Cinema geram ficheiros de formato aberto, portanto, não há necessidade de convertê-los ou transcodificá-los. São compatíveis com todos os programas de pós-produção disponíveis no mercado, para que possa trabalhar com o seu software preferido, ou com o programa DaVinci Resolve Studio incluído. Além disso, estas câmaras podem gravar numa resolução máxima de 4K no formato ProRes de 10 bits ou em todos os formatos de 6K em Blackmagic RAW de 12 bits.O  Blackmagic RAW é o codec RAW de crescimento mais rápido do setor. Por outro lado, também pode usar as ferramentas de desenvolvimento gratuitas para adicionar suporte para este formato em diferentes aplicativos. Além disso, os ficheiros podem ser usados em qualquer sistema operativo, e os meios de armazenamento e as unidades de disco podem ser formatadas em HFS+ (Mac) ou ExFAT (Windows).
    • Armazenamento em cartões SD, UHS-II ou CFast 2.0. Os modelos de câmara Blackmagic Pocket Cinema apresentam slots de cartão CFast e SD UHS/II, bem como uma porta de expansão USB-C para gravação direta em unidades externas. Os primeiros oferecem a oportunidade de salvar imagens em alta definição, enquanto os segundos são mais adequados para material 4K ou 6K no formato Blackmagic RAW. Assim, é possível filmar por mais de uma hora em resolução 6K com um único cartão UHS-II de 256GB. Além disto, estes formatos são compatíveis com todos os programas de edição. Em adição, as unidades de armazenamento podem ser inseridas em qualquer computador para edição direta a partir do seu conteúdo com o DaVinci Resolve Studio, incluído com a câmara.
    • Blackmagic Raw. Blackmagic RAW é um codec inovador projetado para capturar e preservar todas as informações capturadas pelo sensor da câmara. Outros formatos, como o H.264, apresentam alta taxa de compactação, além de adicionar ruído e artefactos à imagem, causando perda de detalhes captados pelo sensor. O Blackmagic RAW resolve esse problema e oferece imagens excecionais com nitidez e cores impressionantes em toda a produção, desde a filmagem até à edição, gradação de cor e masterização. Além disso, as configurações da câmara são salvas como metadados, para que o valor ISO, balanço de brancos e exposição possam ser alterados posteriormente, sem comprometer a qualidade. Os ficheiros .braw são tão pequenos e rápidos de processar que agilizam qualquer tipo de fluxo de trabalho. Somente o Blackmagic RAW oferece os melhores resultados, os ficheiros mais compactos e a velocidade mais rápida do mercado.
    • Tela sensível ao toque para configuração rápida. A grande tela tátil exibe informações essenciais e também fornece acesso aos vários menus da câmara. O modo de exibição HUD fornece dados importantes como taxa de frames, abertura, timecode, ângulo do obturador, balanço de brancos, sensibilidade ISO e intensidade do volume. Para visualizar ou ocultar estes dados, basta deslizar o dedo para cima ou para baixo na tela. Pode ajustar o equilíbrio de brancos ou a intensidade do volume pressionando os indicadores correspondentes. Tudo é interativo e os parâmetros da câmara podem ser alterados rapidamente, sem ter que aceder a menus confusos. Além disso, a claquete virtual oferece a capacidade de adicionar metadados rapidamente a qualquer cena.
    • Tela LCD de 5 polegadas. Os modelos de câmara Blackmagic Pocket Cinema apresentam uma tela de toque de 5 polegadas que permite enquadrar as imagens e focar com extrema precisão sem usar um monitor externo. Os dados sobrepostos na imagem mostram o status da drive, um histograma, indicadores de foco, medidores de nível, guias de enquadramento e botões de reprodução, entre outros. LUTs 3D podem ser aplicados imediatamente para monitorizar fotos com a cor e a estética desejadas. A tela LCD da versão Pocket Cinema Camera 6K Pro é mais avançada e pode ser inclinada na vertical ou na horizontal para facilitar a monitorização das imagens a partir de qualquer ângulo. Também possui um brilho de 1500 nits, ideal para gravar em plena luz do dia.
    • Sistema operativo avançado com os recursos do modelo URSA Mini Pro. O sistema operativo avançado da Blackmagic inclui tecnologia de ponta e é muito intuitivo e fácil de usar. Possui uma estrutura moderna em que todas as ferramentas da câmara funcionam de forma independente para facilidade de uso e também permite que a unidade seja ligada praticamente sem atrasos. Por outro lado, inclui os mesmos controlos e menus das outras câmaras Blackmagic Design, de forma que é possível alternar entre diferentes modelos sem grandes inconvenientes. Para definir as configurações, adicionar metadados ou visualizar o status da gravação, basta tocar ou deslizar a tela de toque. Além disso, tem a oportunidade de controlar várias funções avançadas, bem como ferramentas de foco e exposição, tabelas de conversão 3D, faixa dinâmica, metadados, timecode e os vários formatos Blackmagic RAW.
    • Colorimetria de quinta geração. Graças à mesma colorimetria de quinta geração da URSA Mini Pro 12K, a nova versão Pocket Cinema Camera 6K Pro oferece maior qualidade de imagem com tons de pele incríveis e altamente precisos e cores autênticas em cada imagem. Inclui uma curva de resposta tonal dinâmica de 12 bits inovadora, projetada para capturar mais informações nas áreas claras e escuras da imagem. Além disso, é responsável pelo processamento complexo de imagens no formato Blackmagic RAW, de forma a que as informações de cor e faixa dinâmica capturadas pelo sensor usando os metadados sejam preservadas para uso na pós-produção. Isto significa que uma aparência cinematográfica natural é obtida ao fazer ajustes de cor com o DaVinci Resolve Studio.
    • Conexões profissionais para configurações personalizadas. Apesar de serem compactos e portáteis, os modelos de câmaras Blackmagic Pocket Cinema oferecem uma ampla variedade de conexões. A câmara inclui uma porta HDMI Tipo A para monitorização de imagem HDR de 10 bits da mais alta qualidade. Por outras palavras, é possível conectar uma tela HDMI no aparelho para monitorizar o conteúdo, com ou sem informações importantes. Por outro lado, possui uma entrada mini XLR com phantom power 48V que oferece a possibilidade de utilização de microfones profissionais, além de uma entrada de áudio de 3,5 mm, uma saída para auscultadores e um conector DC com mecanismo de travamento. Observe ainda que a porta USB-C integrada permite a gravação direta em drives de unidades externas.
    • Quatro microfones integrados e saídas de áudio profissionais. Com a capacidade de gravar áudio de alta fidelidade com qualidade profissional, não há necessidade de gravadores adicionais. Nesse sentido, os modelos da Blackmagic Pocket Cinema Camera possuem uma entrada mini XLR com phantom power 48V que oferece a possibilidade de conectar diferentes tipos de microfones. A versão 6K Pro também possui dois conectores mini XLR, permitindo gravar duas faixas de áudio independentes usando dois microfones, e sem precisar de mistura externa. Por outro lado, os quatro microfones integrados na câmara têm um limiar de ruído extremamente baixo e são resistentes a golpes e vento, permitindo que o som seja capturado com clareza excecional durante a filmagem. Também inclui uma entrada de áudio de 3,5 mm para microfones semelhantes aos usados em câmaras de filmar, uma saída para auscultadores e um altifalante.
    • Recrie estilos cinematográficos com tabelas de conversão 3D. Ao gravar, as câmaras digitais de cinema usam um espaço de cores logarítmico para preservar a faixa dinâmica, o que é ideal para a pós-produção. No entanto, quando essas imagens são visualizadas num monitor, podem parecer opacas, sem muito contraste. Nesse sentido, as tabelas de conversão tridimensionais são a solução ideal, pois permitem atribuir uma determinada aparência durante a filmagem para ter uma melhor ideia de como ficará o material depois de editado. Estes podem ser aplicados temporariamente ou integrados a ficheiros RAW Blackmagic para uso posterior. Os modelos de câmara Blackmagic Pocket Cinema são compatíveis com LUTs 3D convencionais de 17 ou 33 pontos (.cube). Também é possível usar as tabelas incluídas, por exemplo «Extended Video», «Film to Video» ou «Film to Rec. 2020».
    • Conexão USB-C para gravar diretamente em drives externas. Os modelos de câmara Blackmagic Pocket Cinema apresentam uma porta de expansão USB-C inovadora com uma taxa de transferência de 5 Gb/s. A maioria dos equipamentos de informática mais recentes inclui esse tipo de conexão, que também permite que outros dispositivos sejam alimentados. Desta forma, é possível conectar acessórios como drives USB ou SSDs externos para gravar por mais tempo. Uma drive externa de alta velocidade facilita a captura de imagens em 6K no formato Blackmagic RAW de 12 bits com qualidade consistente, usando a opção Q0 ou em alta taxa de frames. No final da filmagem, basta conectar a unidade a um computador para começar a editar e graduar o material sem ter que copiar os ficheiros primeiro.
    • Gerador de timecode. As câmaras profissionais oferecem uma ampla variedade de recursos, bem como um gerador de timecode que permite fotografar com várias unidades e sincronizar o material gravado. Conecte simplesmente um gerador externo, por exemplo, um dispositivo Tentacle Sync, à entrada de áudio de 3,5 mm na lateral da câmara e este detetará automaticamente o timecode e sincronizá-lo-á com o da câmara. Consequentemente, as fotos tiradas com todas as câmaras terão o mesmo timecode. É como gravar um festival de música com várias unidades móveis. Além disso, o DaVinci Resolve encontrará e sincronizará automaticamente as imagens de todas as câmaras, evitando a necessidade de organizar milhares de ficheiros.
    • Capture fotos de até 21,2 megapixels. Além de gravar vídeo, os modelos de câmara Blackmagic Pocket Cinema permitem capturar imagens estáticas de alta resolução. Basta pressionar o botão correspondente para capturar imagens de 21,2 megapixels nas versões 6K, ou de 8,8 megapixels nas 4K. São armazenados como frames DNG não compactados, de modo a que a mais alta qualidade possa ser alcançada, ideal para impressões profissionais. Esta função é ideal para manter a continuidade entre as fotos ou para partilhar imagens com clientes que não estão presentes no set de gravação.
    • Interface em 11 idiomas. Os modelos da Blackmagic Pocket Cinema Camera foram projetados para serem usados em todo o mundo, incluindo espanhol, chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, português, russo e turco. É muito fácil mudar o idioma para poder partilhar a câmara entre os membros da equipa ao viajar para diferentes partes do mundo. Ao fazer isto, todos os menus, controlos e informações são atualizados com base na opção selecionada.
    • Controlo remoto via Bluetooth. Se uma câmara for instalada na extremidade de uma grua ou num local difícil de alcançar, esta pode ser controlada via Bluetooth a uma distância de até 9 metros. Pode descarregar a aplicação Blackmagic Camera Control num iPad ou usar uma app de terceiros, como Bluetooth+ ou tRigger em dispositivos com sistemas iOS e Android. Existem até ferramentas de desenvolvimento gratuitas com código de amostra disponíveis no site da Blackmagic Design, que permitem que crie soluções personalizadas com vários aplicativos para fazer uma infinidade de tarefas ao mesmo tempo. As possibilidades são infinitas!
    • Alimentado por bateria, 12V DC ou USB-C. Os modelos Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K e 6K são alimentados por baterias LP-E6 removíveis, enquanto que a versão 6K Pro usa baterias NP-F570 de maior capacidade. Além disto, possuem um conector para corrente contínua, para que não precise de se preocupar com possíveis cortes de energia durante a filmagem. Neste sentido, o transformador incluído permite fornecer corrente ao equipamento e carregar a bateria ao mesmo tempo. Adaptadores para diferentes soquetes também são fornecidos para que possa usar a câmara em qualquer lugar. Em adição, a porta USB-C oferece uma forma alternativa de carregar a bateria através do seu portátil, carregador de bateria ou um para smartphones. O Blackmagic Pocket Battery Grip facilita o uso de baterias extras juntas adicionais para o uso da câmara durante todo o dia.
    • Inclui DaVinci Resolve Studio. Edição, classificação, efeitos visuais e pós-produção de áudio com qualidade profissional. Os modelos de câmara Blackmagic Pocket Cinema incluem DaVinci Resolve Studio, o mesmo programa usado em Hollywood para criar filmes, séries de televisão e anúncios publicitários de última geração. Oferece o inovador módulo Montage, com opções de edição inteligentes e recursos de última geração, projetado para ajudar a processar o material gravado rapidamente. Além disto, oferece ferramentas de edição, gradação de cor, pós-produção de áudio e efeitos visuais num único aplicativo. Agora já pode aproveitar as vantagens do mesmo software usado por editores e coloristas profissionais.

    Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K Especificações:

    • Recursos da câmara
      • Tamanho efetivo do sensor 18,96 mm x 10 mm (quatro terços)
      • Tipo de frame Micro Four Thirds ativo.
      • Controlo de lente Abertura, foco e distância focal em lentes compatíveis.
      • Faixa dinâmica 13 etapas.
      • ISO 400 e 3200 nativos duplos
      • Resoluções de captura
        • 4096 x 2160 (DCI 4K) até 60 fps
        • 4096 x 1720 (4K 2.4:1) até 75 fps
        • 3840 x 2160 (UHD) até 60 fps
        • 2880 x 2160 (2.8K anamórfico) até 80 fps
        • 2688 x 1512 (2.6K 16: 9) até 120 fps
        • 1920 x 1080 (HD) até 120 fps
      • Taxa de frames A taxa de frames máxima do sensor depende da resolução e do formato selecionado. Frequências de imagem para reprodução: 23,98, 24, 25, 29,97, 30, 50, 59,94 e 60 fps.
      • Outras taxas de frames: até 60 fps em DCI 4K ou 120 fps em 2.6K 16:9 e HD, reduzindo a área útil do sensor.
      • Foco Autofoco disponível em lentes compatíveis.
      • Roda de controlo de diafragma e controlo de toque para ajuste manual em lentes eletrónicas. Botão para ajuste automático instantâneo em lentes compatíveis.
      • Dimensões da tela 5 ”- 1920 x 1080.
      • Brilho da tela de 1500 nits
      • Tipo de tela: Tela de toque capacitiva de cristal líquido.
      • Suporte a metadados Os dados da lente Electronic Micro Four Thirds são preenchidos automaticamente. Salvamento automático de informações sobre a claquete virtual e configurações da câmara, como nome do projeto, número da cena, tomada e notas especiais.
      • Controla os menus na tela de toque de 5 polegadas. 1 botão liga/desliga, 1 botão de gravação, 1 botão para capturas, 1 botão giratório integrado na pega, 1 botão para sensibilidade ISO, 1 botão para balanço de branco, 1 botão para obturador, 3 botões configuráveis, 1 botão para abertura, 1 botão de foco, 1 botão para altas frequências de imagem (HFR), 1 botão para distância focal, 1 botão para aceder aos menus e 1 botão de reprodução.
    • Conexões
      • Total de entradas de vídeo não disponível
      • Total de saídas de vídeo 1 x HDMI no máximo 1080p60
      • Entradas de áudio analógico 1 x mini XLR no nível da linha ou do microfone (até +14 dBu) com alimentação phantom. 1 x estéreo de 3,5 mm. Pode ser usado como entrada para timecode.
      • Saídas de áudio analógicas de 1 x 3,5 mm para auscultadores.
      • Interface de computador USB tipo C para gravação em unidades externas, transferência de imagens usando o protocolo PTP e atualização do sistema operativo interno.
    • Áudio
      • Microfone Microfone estéreo integrado.
      • Altifalante integrado 1 x altifalante mono.
    • Formatos suportados
      • Formatos SD não disponíveis
      • Formatos HD 1080p23,98, 1080p24, 1080p25, 1080p29,97, 1080p30, 1080p50, 1080p59,94, 1080p60.
      • Formatos UHD 2160p23,98, 2160p24, 2160p25, 2160p29,97, 2160p30, 2160p50, 2160p59,94, 2160p60.
      • Formatos DCI 4K DCI 4K 23,98p, DCI 4K 24p, DCI 4K 25p, DCI 4K 29,97p, DCI 4K 30p, DCI 4K 50p, DCI 4K 59,94p, DCI 4K 60p.
    • Armazenamento
      • Meios de gravação 1 x CFast; 1 x SD UHS-II; 1 x porta de expansão USB-C 3.1 Gen 1 para gravação em unidades externas nos formatos Blackmagic RAW e ProRes.
      • Encontra as melhores ofertas na pccomponentes.pt
      • Sistema de ficheiros ExFAT (Windows/Mac) ou HFS + (Mac).
    • Requisitos de energia
      • Fonte de alimentação 1 fonte externa x 12V.
      • Tomada de alimentação externa 1 conector de 2 pinos com mecanismo de travamento.
      • Tipo de bateria Canon LP-E6.
      • Vida útil da bateria Aproximadamente 60 minutos (gravando a 24 fps sem uma unidade USB-C externa conectada).
      • Desempenho 12V - 20V
    • Especificações Ambientais
      • Temperatura operacional de 0 °C a 40 °C (32 °F a 104 °F)
      • Temperatura de armazenamento -20 °C a 45 °C (-4 °F a 113 °F)
    • Itens incluídos
      • Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K
      • Tampa protetora para sensor
      • Fonte de alimentação de 39 W com conector de segurança e adaptadores internacionais
      • Bateria LP-E6
      • Cartão SD com manual e programas
      • Cartão de boas-vindas
      • DaVinci Resolve Studio com chave de ativação
    Data de lançamento: 26/04/2018

    Opiniões

    Deixe a sua opinião

    Vai demorar um minuto, vai ajudar as pessoas a decidir.

    Opiniões de clientes

    Sem opiniões neste momento - seja o primeiro!
    Opinião confirmada
    A nossa etiqueta de "opinião confirmada" garante que esta avaliação pertence ao mesmo utilizador que efectuou a compra do produto no nosso sítio Web. Verificamos a autenticidade das compras e das respectivas avaliações para garantir que as avaliações assim rotuladas são exactas e fiáveis.

    Perguntas e respostas

    Sem perguntas neste momento - seja o primeiro!