PcComponentes
Minha Conta
Condições de extensão da garantia

Cecotec Fun&sugar Máquina de Algodão Doce

Seja o primeiro a dar a sua opinião
Cecotec P/N: 04257 | Cod. Artigo: 10826164
38,26
Limitado a uma unidade por pedido
Vendido e enviado porClubtek PT
38,26
Garantias
+5.59€
+9.99€
38,26
Características
Opiniões0
Perguntas e respostas0
Sobre o produto

Máquina de algodão doce com 500 W e colher doseadora. Máquina de algodão doce com design retro para desfrutar em festas, com amigos e família, perfeita para todas as idades. Funciona com a adição de açúcar e rebuçados, para obter o sabor que desejar. Tem 500 W de potência para fazer rapidamente o seu rebuçado. Totalmente desmontável, o que facilita a arrumação e a limpeza. A taça e a tampa à prova de salpicos podem ser lavadas na máquina de lavar louça.

Fácil de utilizar; graças ao seu interrutor, pode ligar a máquina e desfrutar do seu algodão doce instantaneamente. Desfrute de uma guloseima de baixas calorias sem adicionar óleo e com a opção de inserir rebuçados sem açúcar.

Base giratória de aquecimento rápido em aço inoxidável de alta qualidade. Inclui uma colher doseadora e 10  sticks para saborear os seus doces em qualquer altura.

Máquina de algodão doce para desfrutar em casa. Petisco saboroso e divertido para desfrutar com a família e os amigos Base da máquina de algodão doce Recipiente da máquina de algodão doce Base giratória Tampa transparente à prova de salpicos Colher medidora 10 sticks Manual de instruções

Data de lançamento: 13/11/2022

Opiniões

Deixe a sua opinião

Vai demorar um minuto, vai ajudar as pessoas a decidir.

Opiniões de clientes

Sem opiniões neste momento - seja o primeiro!
Opinião confirmada
A nossa etiqueta de "opinião confirmada" garante que esta avaliação pertence ao mesmo utilizador que efectuou a compra do produto no nosso sítio Web. Verificamos a autenticidade das compras e das respectivas avaliações para garantir que as avaliações assim rotuladas são exactas e fiáveis.

Perguntas e respostas

Sem perguntas neste momento - seja o primeiro!