Segway Ninebot KickScooter F2 PRO E Trotinete Eléctrica 10" 450W Preto
Procura uma trotinete elétrica potente, com longa autonomia e com muito estilo? A scooter elétrica Segway Ninebot F2 Pro E tem tudo e é perfeita para as suas viagens diárias pela cidade! Com um longo alcance de até 55 km e uma potência máxima do motor de 900 W, você viverá uma experiência de direção excecional. A F2 Pro E foi projetada com todos os recursos mais profissionais que uma scooter elétrica pode ter, como sistema de travão duplo, piscas integrados, sistema de controlo de tração (TCS), suspensão dianteira e buzina eletrónica anti furto e muito mais. Graças a esses recursos inteligentes e alto desempenho, o F2 Pro E tornará as suas viagens muito seguras e divertidas ao mesmo tempo!
Características
- Velocidade máxima de até 25 km/h (15,5 mph)
- 2 travões: a disco dianteiro e traseiro eletrónico
- Alcance até aprox. 55 km (34,2 milhas)
- Subida fácil em inclinações de até 22%
- Pneus sem câmara de 10 polegadas auto-recuperáveis e revestidos com geleia
- Indicadores dianteiros e traseiros integrados para viagens seguras
- Suspensão dianteira de mola para um passeio suave
- Sistema de Controlo de Tração (TCS)
- Apple Find My **
Segway Ninebot F2 Pro E Especificações
- Idade recomendada: 14+
- Peso do piloto: 120 kg (265 lbs)
- Peso líquido: 18,5 kg (40,8 lbs)
- Velocidade máxima: 25km/h
- Alcance máximo: até 55 km (34,2 milhas)
- Ângulo máximo de subida: até 22%
- Bateria: 460Wh
- Travão: 2 travões: travão a disco dianteiro e travão eletrónico traseiro
- Luz ambiente: Não
- Modos de pilotagem: 3 modos de pilotagem (Eco, Drive, Sport); 1 modo de caminhada
- Refletores certificados: Sim (refletores E-MARK frontais, traseiros e laterais)
Segurança do produto
Opiniões
- 539
- 44
- 32
- 20
- 10
Deixe a sua opinião
O que dizem nossos usuários
Destaques
- Potência real, sobe ladeiras
- Travagem dupla segura e estável
- Rodas 10" e suspensão confortáveis
- Piscas e app muito úteis
Aspectos a melhorar
- Sem suspensão traseira
- Autonomia abaixo do esperado
- Carga lenta e é pesado
Opiniões de clientes
- Mais relevantes
- Mais recentes
- Mais antigas
De outros países
- Piscas, possibilidade de colocar um código de bloqueio caso não queira depender do aplicativo que está ativado com piscas e freios
- Configurável (aceleração e v.max) e outros parâmetros
- Limitador de carga da bateria
- Não possui suspensão traseira.
- A bateria leva mais de 4 horas para carregar até 85%
- Sua velocidade.
- Sua firmeza.
- Sua qualidade.
- Seus bons preços.
- Nada.
- Altura... suspensão...
- A bateria não dura muito...
- Amortecedor, piscas, boa travagem.
- Talvez um pouco pesado
- A bateria dura um pouco menos do que o informado na descrição.
- Confortável
- Não muito grande
- Boa aderência à estrada
- Demora muito para carregar
- A bateria descarrega muito rápido
- Peso equilibrado
- Bom motor
- Bom design
- Ruído no amortecedor, embora não afete em nada a condução
- Tem muito poder. A bateria dura mais de uma semana alternando os diferentes modos. Possui piscas. Os buracos são menos perceptíveis.
- A aceleração é muito abrupta.
- Bom motor, tem potência
- Autonomia também é boa
- Estou perdendo algo em comparação com seu irmão mais velho, o Max G2
- Un 10 de nota
Perguntas e respostas
- Mais recentes
- Mais antigo
- Menos respostas












