Transmissor Sem Fios Hollyland Pyro S HDMI SDI 400m 4K UVC Auto dual-band NP-F
Seja o primeiro a dar a sua opiniãoOtimize o seu fluxo de trabalho de vídeo profissional com o Hollyland Pyro S, transmissão sem fios 4K/HDMI/SDI sem restrições ou latência percetível a longas distâncias.
Características
Transmissão sem fios potente e flexível. O Pyro S foi concebido para ambientes profissionais onde a mobilidade, a fiabilidade e a baixa latência são essenciais. O seu sistema de ligação sem fios auto dual-band (2,4/5 GHz) garante uma ligação estável, mesmo em ambientes com sinal saturado, permitindo vídeo sem interferências e com microcortes até 400 metros de alcance de linha de vista.
Versatilidade total HDMI + SDI. Incorpora entradas e saídas HDMI 1.4 e SDI tanto no transmissor como no recetor, sendo ideal para câmaras profissionais, radiodifusores e comutadores de vídeo exigentes, permitindo que seja facilmente integrado com diferentes configurações e equipamentos audiovisuais.
Baixa latência ultra responsiva. O sistema reduz a latência para apenas 60 ms , proporcionando uma experiência de monitorização em tempo real crucial para eventos, transmissões em direto com várias câmaras, streaming profissional e filmagens onde cada frame conta.
Transmissão em direto sem placa de captura. Graças à sua saída USB-C com protocolo UVC, pode ligar o recetor diretamente a qualquer PC e utilizá-lo como fonte de vídeo imediata em plataformas como OBS, Zoom ou Teams, eliminando a fricção do fluxo de trabalho e aumentando a eficiência do streaming.
Robustez e fácil integração. Invólucro de metal leve e compacto para máxima durabilidade. Os displays OLED em TX/RX facilitam a configuração em tempo real. Aproveite a flexibilidade de energia: NP-F, USB-C ou DC direto para filmagens móveis ou em conjunto fixo.
Multi-receptores e expansão. Envia sinal para até quatro recetores em simultâneo, expandindo o alcance e o controlo em estúdios, sets e eventos.
Desfrute da liberdade de trabalhar sem fios, a máxima fiabilidade profissional e versatilidade em qualquer ambiente. Escolha Hollyland Pyro S e leve a sua produção audiovisual para o próximo nível.
Hollyland Pyro S Especificações:
Especificação | Detalhe |
---|---|
Modelo | Pyro S |
Marca | Hollywood |
Conectividade | HDMI 1.4 e SDI (entrada/saída em TX, saída dupla em RX) |
Resolução suportada | Até 4K a 30 fps (HDMI), até 1080p60 (SDI) |
Latência | ~60 ms |
Alcance máximo | 400 metros (linha de visão) |
Tipo de sinal | Sem fios (comutação automática de 2,4 GHz/5 GHz) |
Compatibilidade | Câmaras profissionais e de transmissão com saída SDI ou HDMI |
Saída de streaming | USB-C com protocolo UVC (compatível com PC/Mac) |
Número de recetores simultâneos | Até 4 |
Alimentação | NP-F, USB-C (5 V/2 A), CC 6–16 V |
Estrutura | metálica leve, ecrãs OLED |
Conteúdo da embalagem | 1x Transmissor Pyro S, 1x Receptor Pyro S, 2x antenas de banda dupla, 2x sapatas, cabos USB-C, HDMI e SDI, estojo, manual |
Perguntas frequentes - Hollyland Pyro S
O Hollyland Pyro S permite a transmissão para vários recetores em simultâneo?
Sim, o sistema suporta a transmissão para até quatro recetores simultâneos dentro do alcance especificado, ideal para equipas com várias câmaras, cineastas ou monitores de produção sem fios.
É compatível com computadores para transmissão em direto sem placa de captura externa?
Correto. O recetor incorpora uma saída USB-C com protocolo UVC, permitindo que seja ligado a um PC ou Mac e reconhecido como uma fonte de vídeo instantânea em plataformas como OBS, Zoom ou Teams. Não são necessárias placas de captura adicionais.
Que tipo de fonte de alimentação suporta o Pyro S para filmagens móveis?
Suporta alimentação com baterias NP-F standard, USB-C (5 V/2 A) e entrada CC (6–16 V). Esta versatilidade torna-o perfeito para ambientes exigentes e mudanças rápidas de cenário.
Que latência pode ser esperada e como afeta o trabalho ao vivo?
Oferece uma latência extremamente baixa de apenas 60 ms. Esta velocidade permite uma monitorização em tempo real e uma sincronização perfeita em eventos ao vivo, com várias câmaras e em eventos onde cada frame é crítico.