PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

F
FranciscoJoséS

¿La tarjeta gráfica es la normal de portátil o la max Q? Gracias. | HP OMEN 17-CB1005NS Intel Core i7-10750H/32GB/1TB SSD/RTX 2080 SUPER/17.3"

Hace 5 años
HP OMEN 17-CB1005NS Intel Core i7-10750H/32GB/1TB SSD/RTX 2080 SUPER/17.3"
J
JoseManuelJ
hace 5 años
Melhor resposta

FranciscoJoséS O cartão é normal. Não é máx. Ele vem com um adaptador de energia que é como a soma de dois normais, o que lhe dá força suficiente para controlar muito bem a placa de vídeo e o processador. A verdade é que é uma máquina muito potente, sim, você tem um ruído alto do ventilador, normal para manter tudo funcionando. Imagino que você seja um gamer, como eu, e vou te dizer que sinceramente você vai se surpreender com a qualidade e potência do notebook. Boa tela e cores muito boas. Pelo preço que você consegue, compre. Você pode ler as outras duas respostas e verá mais detalhes. Agora estou gostando muito de Kassandra. Quão nítido e fluido é o jogo. Esperando os vikings.

Traduzido ·