PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

C
Calibre22

Acabo de comprarmela pero tengo una duda. Hay mucha diferencia entre esta y la rog strix? Por que es mas cara esta? | EVGA GeForce RTX 3090 FTW3 ULTRA GAMING 24GB GDDR6X

Hace 4 años
EVGA GeForce RTX 3090 FTW3 ULTRA GAMING 24GB GDDR6X
A
APG
hace 4 años
Melhor resposta

Calibre22 En estos momentos sólo están disponibles las versiones OEM y es más cara la asus rog. Son muy similares, la asus OC tiene un boost ligeramente más alto. Ambas tienen un rendimiento excelente, aunque también en sus foros describen problemas, las asus con sus ventiladores y la evga con temas de voltaje ya que utilizan controladores UPI 9511R en lugar de MPS. En su foro hay mucha gente que se le ha muerto la tarjeta. Mañana llega la mía, cruzo los dedos.

A
AlejandroB
hace 4 años

Calibre22 Meu Asus queimou e este tem melhor dissipação na placa traseira do vram. Na minha opinião os melhores são o Suprim e o Evga no 3090 com o Ftw3. Você sempre pode aumentar o impulso extra fazendo oc.

Traduzido ·