O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
Hola! Funcionaria bien con una placa base MSI B85M-G43, un procesador Intel Core i7-4790 3.60GHz y 16Gb de RAM? | Zotac Gaming GeForce RTX 3050 Twin Edge OC LHR 8GB GDDR6
Hace 3 años
Leo Bem, vamos ver, há várias questões que você precisa esclarecer antes de poder dar uma resposta clara. Primeiro, se você tem uma placa microATX, você deve verificar se a placa de vídeo cabe no gabinete, que mede 220 mm se não me engano. Então, embora pelo que vejo a placa tenha PCI Express, não sei se tem 4.0, que é o que vem de fábrica na 3050, então, embora você possa montá-la, provavelmente não obterá os dados fluxo que é alcançado com o 4.0. Você também deve considerar se tem uma fonte de alimentação que lhe permitirá alimentar a GPU adequadamente. Em princípio, eu diria que você conseguirá conectá-lo, mas não sei qual desempenho você pode esperar. Tenho essa placa de vídeo há alguns dias e ela realmente funciona bem, exatamente como eu esperava. Vamos ver se eles conseguem esclarecer mais sobre isso. Sorte.