O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
Olá, comprei recentemente esta placa em repouso e funciona bem, mas durante o jogo o LED da corrente de entrada pisca, é normal, tenho uma fonte de alimentação de 850 W. | Gigabyte GeForce RTX 4070 EAGLE OC 12GB GDDR6X DLSS3
Hace 2 años
AntonioMiguelN Olá bom! Se piscar, significa que há problema na fonte, mas não pode ser falta de energia porque você tem 850W mesmo para um 4090. Não sei que marca de fonte você tem, talvez dê você tem problemas de estabilidade por qualquer motivo. Outra opção é que o conector de 8 pinos não esteja conectado corretamente ou que você tenha algo conectado a um segundo conector no mesmo cabo, etc.) Verifique a instalação, e se não encontrar a chave, é possível que o O problema está com sua fonte, que não está funcionando como deveria por qualquer motivo.
AntonioMiguelN A mi me va bien con una fuente de 750W, no parpadea nada. La tarjeta a tope solo consume 200w osea que con tu fuente seria de sobra.