PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

A
AdrianM

Terei muito gargalo com um Ryzen 5 5600x com 32 GB de RAM? Eu costumo jogar em 1080p | Gigabyte GeForce RTX­­ 4070 GAMING OC 12 GB GDDR6X DLSS3

Hace 2 años
Traduzido · 
Gigabyte GeForce RTX­­ 4070 GAMING OC 12 GB GDDR6X DLSS3
N
Naghas
hace 2 años
Melhor resposta
AdrianM bastante. Esse gráfico é para as novas gerações de processadores, mas você terá um gráfico por anos;)
Traduzido · 
P
Pixel
hace 2 años
AdrianM Olá bom! A verdade é que nessas resoluções você já sabe que o processador tem uma carga de trabalho maior e os gráficos podem não atingir todo o seu potencial, então pode ter um pouco de gargalo, mas nada que seja excessivo. Não caia no “gargalo”, ;) Lembre-se que esse CPU foi lançado em 2020, também não faz 10 anos. Eu diria que o ideal com essa configuração é jogar em 2K, que o 4070 é ótimo nessa resolução. E os jogos estão cada vez mais mal otimizados, fazendo com que os gráficos funcionem mais do que deveriam. Resumo: Eu ainda compraria e instalaria o MSI Afterburner para monitorar a carga de trabalho de ambos além do fps, e se você perceber que as coisas ficam muito fora de controle (o que duvido muito) então devolva e santa Páscoa, para esse PC Componentes é a cana.. Anime-se e divirta-se! ;)
Traduzido · 
R
Rafa
hace 2 años
AdrianM En 1080p tendrás algo de cuello de botella, pero nada alarmante, además, te aconsejo activar el v-sync o freesyn porque aunque te de 100000000 fps si tu pantalla es de 60hz solo vas a ver 60 fps, salu2.