🎁 Faz já o teu pedido e recebe antes do Natal

🎁 Faz já o teu pedido e recebe antes do Natal

PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

S
Saolon

Olá, a resposta me foi útil mas gostaria de saber qual gráfico posso ter com dlls que não me torne um gargalo. Aliás... O que é esse gargalo? | MSI AMD Radeon RX 6750XT MECH 2X OC 12GB GDDR6

Hace un año
Traduzido · 
MSI AMD Radeon RX 6750XT MECH 2X OC 12GB GDDR6
i
iManuel
hace un año
Melhor resposta
Saolon Desde a geração RTX 2000, a Nvidia incorporou o DLSS, aprimorando-o a cada nova geração até a atual RTX 4000. AMD Radeons não possuem DLSS. Deixo para vocês um link onde explicam o gargalo: https://www.profesionalreview.com/2022/09/04/cuello-de-botella-cpu-gpu/
Traduzido · 
L
Lula2020
hace un año
Saolon Gargalo ocorre quando um ou mais componentes do seu PC apresentam desempenho insatisfatório e faz com que o restante dos componentes tenha que seguir seu próprio ritmo e trabalhar juntos, fazendo com que você nunca consiga aproveitar o potencial que poderia. Qualquer placa gráfica Nvidia RTX das séries 20xx, 30xx ou 40xx pode ter DLSS, porém, sem mods externos como os que estão saindo, apenas as mais modernas (série 40xx) têm acesso a todas as versões de DLSS que possuem foi lançado até agora, e também cada jogo tem suporte DLSS diferente. Qual deles atende às suas necessidades depende do que você deseja, no final decidi não me preocupar com o DLSS porque senti que estava pagando pelo acesso ao DLSS junto com o hardware e não fiquei convencido. No final das contas, não me arrependo nem um pouco.
Traduzido ·