O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
Buenas, alguien me podría ayudar..., me ha llegado hoy, le insalé el sistema operativo y no me funciona el touch del portatil, tampoco me aparece en pantalla ni en las propiedades del mouse, a su vez tampoco me detecta ninguna red wifi, ni me deja subirle o bajar el brillo, y lo mismo para el volumen, agradecería seberamente que me ayudaran. | Acer Nitro V 15 ANV15-51-51PQ Intel Core i5-13420H/16GB/1TB SSD/RTX 3050/15.6"
Hace un año
aleex_ftnss Parece que estão faltando drivers. Forneça uma rede com fio diretamente do roteador e inicie a atualização do Windows. Aconteceu a mesma coisa conosco, fizemos assim e tudo se resolveu
aleex_ftnss Ao formatar/iniciar a instalação do 0, o sistema ainda não sabe que se trata de um laptop porque o Windows não está atualizado, ao atualizá-lo os componentes começarão a funcionar pois são necessários os drivers necessários Use rede cabeada e mouse externo, até que seja atualizado e funcione Ou você adiciona os drivers manualmente de outro PC a partir de um USB