PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

T
Tral

Olá, gostaria de saber se este gráfico contém algum tipo de suporte extra como outras marcas incluem para evitar que dobre devido ao peso a longo prazo. Obrigado | Gigabyte GeForce RTX 4070 SUPER EAGLE OC 12GB GDDR6X DLSS3

Hace un año
Traduzido · 
Gigabyte GeForce RTX 4070 SUPER EAGLE OC 12GB GDDR6X DLSS3
B
Blow01
hace un año
Melhor resposta

Tral Não vem com suporte. Dei um lindo de alumínio do AliExpress, 2,5€, não vem daí pagando 700

Traduzido · 
G
Gabriel
hace un año

Tral Não vem com suporte extra, montei minha placa gráfica no meu PC sem nenhum suporte e não notei nenhuma curvatura na placa gráfica, porém recomendo sempre usar algum tipo de suporte, seja ele projetado para o efeito ou até mesmo um POP figura.

Traduzido · 
P
PauSerrraG
hace un año

Tral Buenas,no trae ningun tipo de soporte, depende de la caja que uses lo tienes dificil para poner uno de aliexpress como es mi caso, cualquier cosa me dices