PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

L
LordTiterin

Este gráfico vem com seu respectivo adaptador de cabo. Pelas características você precisa de uma fonte mínima de 850w, eu tenho uma de 750w, segundo várias calculadoras, meu PC com esse gráfico consumiria entre 620 e 680w, funcionaria para mim? | MSI GeForce RTX 4080 SUPER GAMING X SLIM 16GB GDDR6X DLSS3

Hace un año
Traduzido · 
MSI GeForce RTX 4080 SUPER GAMING X SLIM 16GB GDDR6X DLSS3
M
MrHeisemberg
hace un año
Melhor resposta
LordTiterin Sem dúvida, o seu de 750W é suficiente. No único caso que eu recomendaria aumentá-lo, é se for fazer overclock do processador, o que aumentará o consumo geral. E digo apenas ao processador porque acho que esta placa de vídeo não permite overclock nativamente, embora você sempre possa fazer coisas... mas vamos lá, uso normal sem mexer em tensões ou clocks, com a 750 você está bem. Claro, recomendo que seja 80 PLUS Gold para garantir o seu investimento.
Traduzido ·