🎁 Faz já o teu pedido e recebe antes do Natal

🎁 Faz já o teu pedido e recebe antes do Natal

PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

m
matrushko

Com um amd ryzen 5 5.600x dezesseis GB de RAM e uma placa-mãe tuff gaming plus 2 b450 da Asus terei algum efeito funil e outra dúvida é qual a diferença entre este e aquele com três ventoinhas além do fato de que o outro um é mais legal e, portanto, mais caro | MSI AMD Radeon RX 6750XT MECH 2X OC 12GB GDDR6

Hace un año
Traduzido · 
MSI AMD Radeon RX 6750XT MECH 2X OC 12GB GDDR6
J
JuanBZ
hace un año
Melhor resposta
matrushko Hola, puedes averiguar sobre el cuello de botella aqui https://pc-builds.com/es/bottleneck-calculator/
E
Entregu
hace un año
matrushko Olá, observei o desempenho do 5600x e do 5700x em vários vídeos já que tive que renovar o PC inteiro, então vi o 5600x até funcionar bem com um Rx 6800 para que você não tivesse problemas de gargalo. Em relação ao modelo com 3 ventoinhas e do balcão do bar, o que eu acho é que resfriando algo mais quando está sob muito estresse você vai conseguir ganhar algum FP mas não sei até que ponto isso será perceptível .
Traduzido ·