PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

A
Alesjandro

Comprei este laptop há dois meses e meio e percebi que, em momentos específicos e aleatórios, quando estou digitando pressionando as teclas, quando pressiono algumas delas o computador não detecta, então tenho que pressionar uma tecla mais de uma vez para escrever o texto que desejo... no começo esqueci porque presumi que tinha que me acostumar com o teclado, mas ultimamente tenho prestado atenção e o teclado falha de vez em quando.. Alguém sabe com quem devo entrar em contato? Talvez seja algo com as unidades ou uma atualização? | ASUS ROG Strix G16 G614JI-N3163 Intel Core i7-13650HX/32GB/1TB SSD/RTX 4070/16"

Hace un año
Traduzido · 
ASUS ROG Strix G16 G614JI-N3163 Intel Core i7-13650HX/32GB/1TB SSD/RTX 4070/16"
x
xelorduti
hace un año
Melhor resposta

Alesjandro Se estiver na garantia, você deve entrar em contato com o atendimento ao cliente da pcComponentes para gerenciar o reparo, caso contrário, entrarei em contato com o fabricante fornecendo o modelo e os números de série.

Traduzido ·