PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

d
dpvdisseny

Boa tarde... Gostaria de saber se alguém sabe se uma fonte de 450 W é suficiente para esta placa gráfica. Atualmente tenho uma Nvidia Geforce GTX 980 Ti instalada. | ASUS Dual GeForce RTX 4060 Ti OC Edition 16GB GDDR6 DLSS3

Hace 5 meses
Traduzido · 
ASUS Dual GeForce RTX 4060 Ti OC Edition 16GB GDDR6 DLSS3
_
_marcos
hace 5 meses
Melhor resposta

dpvdisseny nem idéia. Com essa mesma placa instalei uma fonte de 850w. Se eu fosse você perguntaria aos trabalhadores da pccomponentes via chat

Traduzido · 
j
josako
hace 5 meses

dpvdisseny Eu tenho um 850w com esta placa e sem problemas. Nas especificações indica um mínimo de 650 W. Embora eu sempre atire por muito tempo, só para garantir.

Traduzido · 
p
psychocyber
hace 5 meses

dpvdisseny Não vai funcionar, essas placas são muito potentes e recomenda-se uma fonte mínima de 700w. Tenho uma fonte de alimentação de 800W e para aproveitar ao máximo a placa mudei para um processador i7 14700 e memória DDR5 5600.

Traduzido · 
V
V4554G0
hace 5 meses

dpvdisseny a potência mínima é 650 w

Traduzido · 
j
javier41
hace 4 meses

dpvdisseny Não, lembre-se que os gráficos em desempenho total consomem 115 watts, então adicione as ventoinhas, a ventoinha do dissipador, o consumo do processador, os discos rígidos e tudo que você conectou minimamente com um processador Ryzen que consome pouco 650. watts para ir um pouco demais. Se você tem um daqueles processadores Intel que consome muito e esquenta muito, eu colocaria um de 750 watts, mas com 650 da marca Corsair boa, Seasonic, vamos lá, uma marca boa. é o suficiente para você.

Traduzido ·