O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos
Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
Boa tarde... Gostaria de saber se alguém sabe se uma fonte de 450 W é suficiente para esta placa gráfica. Atualmente tenho uma Nvidia Geforce GTX 980 Ti instalada. | ASUS Dual GeForce RTX 4060 Ti OC Edition 16GB GDDR6 DLSS3
Hace 5 mesesdpvdisseny nem idéia. Com essa mesma placa instalei uma fonte de 850w. Se eu fosse você perguntaria aos trabalhadores da pccomponentes via chat
dpvdisseny Eu tenho um 850w com esta placa e sem problemas. Nas especificações indica um mínimo de 650 W. Embora eu sempre atire por muito tempo, só para garantir.
dpvdisseny Não vai funcionar, essas placas são muito potentes e recomenda-se uma fonte mínima de 700w. Tenho uma fonte de alimentação de 800W e para aproveitar ao máximo a placa mudei para um processador i7 14700 e memória DDR5 5600.
dpvdisseny Não, lembre-se que os gráficos em desempenho total consomem 115 watts, então adicione as ventoinhas, a ventoinha do dissipador, o consumo do processador, os discos rígidos e tudo que você conectou minimamente com um processador Ryzen que consome pouco 650. watts para ir um pouco demais. Se você tem um daqueles processadores Intel que consome muito e esquenta muito, eu colocaria um de 750 watts, mas com 650 da marca Corsair boa, Seasonic, vamos lá, uma marca boa. é o suficiente para você.