O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
Olá, quero colocar esse gráfico na minha configuração, mas estou pensando em qual colocar, este ou o ASUS dual. Alguém poderia me dizer qual marca é melhor? | MSI GeForce RTX 4060 Ti VENTUS 2X BLACK OC 8GB GDDR6 DLSS3
Hace un año
Josemanuelri Não, eu tentei MSI, no meu caso eu iria mais com nvidia ou ASUS
Josemanuelri LAs dos marcas, Asus y MSI, son fabricantes que llevan muchos años en el terreno de la fabricación... hacen buenos y muy buenos componentes y dispositivos (con alguna pifia claro está). Por norma aplico, que la gráfica y la palca base sean del mismo fabricante. Compara los dos modelos que te gustan y en base a ello elige. Ve a alguna página que te haga comparativas de los dos modelos (ej: https://www.userbenchmark.com/), o pregúntale a alguna IA las dudas que tengas en comparativa. Recuerda que una 4060 es de la "gama baja", si es Ti en rendimiento es superior a una 4060, pero inferior a una 4070. Saludos.