PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

j
jaaazmin

Você recomenda esta placa de vídeo para um Ryzen 9 7950x? Ou devo optar por uma RTX 4070? | PowerColor HELLHOUND AMD Radeon RX 7900 XTX 24GB GDDR6

Hace un año
Traduzido · 
PowerColor HELLHOUND AMD Radeon RX 7900 XTX 24GB GDDR6
Y
Yago Ferreira
hace un año
Melhor resposta
jaaazmin Se estamos falando de jogos, esta placa de vídeo está no mesmo nível da 4080, exceto pelo Ray Tracing. Se você está procurando por ela para produtividade ou uso pessoal, as opções oferecidas pela Nvidia são melhores. Com isso em mente, você pode escolher com base em suas necessidades. Saudações
Traduzido · 
C
CaZa
hace un año
jaaazmin si es mas potente que la 4070ti Yo la tengo con un i9 14900k y va perfecto, con el raizen 9 te funcionaria similar ami
R
RioEbro
hace un año
jaaazmin No la recomiendo me ha dado pantallazos negros y ni reinstalando Drivers termina de ir fina tiene paradas FPS viendo series hasta el punto de pararse la imagen o colgar el pc y tener que reiniciar. Uso Win11
s
spokkazo
hace un año
jaaazmin yo tengo las dos gráficas las dos van genial, pero me decanto por la AMD
R
Rafael
hace un año
jaaazmin yo vengo de una 3080 ti y te diría que me ha sorprendido, te la recomiendo 100%, además es más barata que las nvidia y esta en concreto viene con 24 gb de memoria ram a 384 bits y una gpu más que decente.