PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

S
Stiven86

Estou tentando instalar o Windows 11 e já baixei o driver para que ele reconheça o armazenamento, mas na hora de instalar o Windows ele não reconhece os drivers que estão no USB. Alguém sabe como resolver esse problema. seria de grande ajuda. Obrigado antecipadamente. | Acer Nitro V 15 ANV15-51-51PQ Intel Core i5-13420H/16GB/1TB SSD/RTX 3050/15.6"

Hace un año
Traduzido · 
Acer Nitro V 15 ANV15-51-51PQ Intel Core i5-13420H/16GB/1TB SSD/RTX 3050/15.6"
C
Cosworth
hace un año
Melhor resposta

Stiven86 Realmente não sei onde você está tendo problemas porque não entendi muito bem a pergunta: Você tentou verificar se as configurações do BIOS estão configuradas corretamente para permitir a inicialização via USB? Esse é o primeiro passo para entrar no BIOS. Se você já fez este passo, tem que montar um USB com Windows, não vale a pena copiar os arquivos sem mais delongas, da mesma página da Microsoft você baixa o Windows e ele configura o USB.

Traduzido · 
p
pablolopez
hace un año

Stiven86 cuando pida los drivers, tienes que hacer la busqueda en el propio pendrive de instalacion. Para ello, descargalos antes en una carpeta y meterla en el propio USB de instalacion. Es muy sencillo, mete la carpeta con el archivo .inf

N
Neojumpi
hace un año

Stiven86 Lo que te dice el compañero Cosworth, entra en la BIOS, habilita la lectura de dispositivos USB desde configuración/arranque, en Inglés pondrá algo como BOOT, seleccionas tu USB y cuando arranque estate pendiente de la pantalla porque probablemente te preguntara: ¿Quiere arrancar desde un dispositivo externo?, le das que si o seleccionas y arreando... Ese equipo no tendría que darte ningún problema para instalar W11, es más que compatible.