O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
Olá, tudo bem, O DP que vem com ele é realmente 1.4? Estive olhando para o RX 7800xt e ele vem com uma versão superior do DP (DisplayPort) e estou surpreso que sendo NVIDIA e essa placa de vídeo tão poderosa eles ficam com 1.4, vamos lá, meu RX 5700XT vem com 1.4. Obrigado. | MSI GeForce RTX 4080 SUPER GAMING X SLIM 16GB GDDR6X DLSS3
Hace un año
Sergio Bom dia, confirmo, o DP que tem é 1.4a. Uma ligeira evolução do 1.4. Na minha opinião já deveria ter ido para 2.0 Saudações
Sergio es lo que pone en las specs 1.4a de todos modos es para 4k 120 fps no va a dar mas cok reescalados si hasta 165
Sergio En efecto son 1.4. Aunque es una versión ligeramente mejorada, no se acerca a los 2.0. Como bien dices la competencia ya ha saltado a este standard.