PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

S
Sergio

Olá, tudo bem, O DP que vem com ele é realmente 1.4? Estive olhando para o RX 7800xt e ele vem com uma versão superior do DP (DisplayPort) e estou surpreso que sendo NVIDIA e essa placa de vídeo tão poderosa eles ficam com 1.4, vamos lá, meu RX 5700XT vem com 1.4. Obrigado. | MSI GeForce RTX 4080 SUPER GAMING X SLIM 16GB GDDR6X DLSS3

Hace un año
Traduzido · 
MSI GeForce RTX 4080 SUPER GAMING X SLIM 16GB GDDR6X DLSS3
C
Canomi78
hace un año
Melhor resposta

Sergio Bom dia, confirmo, o DP que tem é 1.4a. Uma ligeira evolução do 1.4. Na minha opinião já deveria ter ido para 2.0 Saudações

Traduzido · 
G
Gonguidj
hace un año

Sergio es lo que pone en las specs 1.4a de todos modos es para 4k 120 fps no va a dar mas cok reescalados si hasta 165

G
Gazu
hace un año

Sergio En efecto son 1.4. Aunque es una versión ligeramente mejorada, no se acerca a los 2.0. Como bien dices la competencia ya ha saltado a este standard.

M
Markelgamer
hace un año

Sergio si, viene con dos puertos DP de 1.4 que van hasta 240Hz a 4k