PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

C
Cristiantr

Você sabe se há problemas de superaquecimento? Ou é tampado para não atingir determinada temperatura? Eu entendo que um i7 ainda poderia melhorar os problemas de temperatura? Saudações e muito obrigado! :) | ASUS ROG Zephyrus G16 OLED GU605MV-QR047 Intel Core Ultra 9 185H/32GB/1TB SSD/RTX 4060/16"

Hace un año
Traduzido · 
ASUS ROG Zephyrus G16 OLED GU605MV-QR047 Intel Core Ultra 9 185H/32GB/1TB SSD/RTX 4060/16"
T
Tarsna52
hace un año
Melhor resposta

Cristiantr O portátil esquenta bastante em usos um tanto exigentes (não extremos), embora dentro das especificações. Não saberia dizer se tem ou não proteção para evitar superaquecimento, pois nunca levo meus computadores ao extremo, como disse, embora o fabricante me diga que nada acontece. Desculpe, não posso mais ajudá-lo. Saudações.

Traduzido · 
B
Boelcke83
hace un año

Cristiantr para nada, la temperatura se mantiene estable