PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

S
Sergiolpz13

Olá, tenho um Ryzen 3400 G e quero colocar uma placa gráfica nele para jogar jogos como xdefiant sem gastar muito dinheiro, estou hesitando entre este 580 ou 1650 ou 1660. Estava procurando alguma recomendação e ajuda . Obrigado | Withtech AMD Radeon RX 580 8GB GDDR5

Hace un año
Traduzido · 
Withtech AMD Radeon RX 580 8GB GDDR5
C
Cosworth
hace un año
Melhor resposta
Sergiolpz13 Para jogos como o XDefiant, a Radeon RX 580 e a GeForce GTX 1660 são as opções mais equilibradas em termos de desempenho. Se você procura a melhor relação custo-benefício e não se importa com maior consumo de energia, a Radeon RX 580 é uma excelente escolha. Se você prefere um equilíbrio entre desempenho e eficiência energética, a GeForce GTX 1660 seria a melhor opção, embora com um custo um pouco mais alto. A GeForce GTX 1650 é uma boa opção econômica e eficiente, mas com desempenho inferior às outras duas.
Traduzido ·