PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

C
Carlos91ds

Olá, comprei este modelo de placa, embora de outra montadora, minha dúvida é: comprei recentemente um monitor 4k 32 "a 144 Hz (Philips momentum 32" etc etc, com o qual aproveito ao máximo meu humilde Série Xbox x Minha ideia era montar meu novo PC no setup com o monitor e console citados. Gostaria de saber se a potência dessa placa de vídeo, junto com um processador Ryzen 7 5700x e 32 GB de RAM DDR4, daria. aproveitar este monitor ou se, pelo contrário, não estiver preparado para mover jogos em 4K a uma taxa de fps alta, ou pelo menos superior ao console Next Gen. Caso contrário, eu compraria um monitor 1440p exclusivo para PC, embora seja meu inicial. a ideia é aproveitar o monitor 4K que já tenho, mas temo que por ser um gráfico mais voltado para 2k, não ficará bem em um monitor com resolução e polegadas maiores, ou pelo contrário. , apesar de jogar em 1440p em um monitor 4k, ainda terá qualidade de imagem superior ao ps5-xbox, com o que eu ficaria satisfeito, obrigado!! | XFX AMD RADEON RX 7900GRE 16GB GDDR6

Hace un año
Traduzido · 
XFX AMD RADEON RX 7900GRE 16GB GDDR6
p
pek
hace un año
Melhor resposta

Carlos91ds Você poderia jogar em 1440p com taxa alta ou 4k a 60-70 FPS em qualidade média e em alguns jogos alta.

Traduzido · 
Ó
Óliver
hace un año

Carlos91ds depende del juego, si es muy demandante o no, por ejemplo si juegas al GTAV con todo al máximo si llegas de sobra a 144 y más, pero si juegas al Cyberpunk 2077 con trazado de rayos, pues no creo que pase de los 100 fps. Para no liarte, en la mayor parte de los juegos vas a poder jugarlos a 4k bien, quitando los más exigentes. Por si te interesa un monitor 1440 yo tengo este: LG UltraGear 27GP850P-B 27" LED NanoIPS QHD 165Hz FreeSync Premium. Espero haberte ayudado. :)