PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

Z
Zdero

Vale a pena comprar menos processador por 17,3''? ou um processador melhor e uma tela de 16'' é melhor? Ou seja, a diferença de tamanho é perceptível nos jogos? Obrigado | HP OMEN 17-cm2006ns Intel Core i7-13700HX/32GB/1TB SSD/RTX 4070/17.3"

Hace un año
Traduzido · 
HP OMEN 17-cm2006ns Intel Core i7-13700HX/32GB/1TB SSD/RTX 4070/17.3"
P
Pixel
hace un año
Melhor resposta

Zdero Olá, tudo bem! Mais do que o tamanho da tela, você tem que olhar para sua resolução, assim como a taxa de atualização. Tenha em mente que a CPU em jogos fica em segundo plano quando falamos de resoluções 2K como a que este laptop tem. Você deve priorizar o gráfico... A propósito, se você quer um para jogos, eu prefiro o HP Omen wf0006ns, que custa o mesmo e é muito parecido com este, mas com uma RTX 4080. E acredite em mim quando digo que há uma diferença enorme entre o laptop 4070 e o laptop 4080, em 2K estamos falando de 50% a mais de desempenho em muitos jogos. Além disso, o 4080 tem 12 GB de VRAM, o que garante que ele também possa rodar jogos futuros. E ainda por cima eles te dão o HyperX Cloud Core II... ;)

Traduzido · 
G
Guindillus
hace un año

Zdero Hola, lo del tamaño yo creo q es más por gustos de la gente a mí me gustan más de 17,3, yo tengo este portátil y con el procesador y todo lo q trae juego en ultra a casi todos los juegos de hoy en día.

P
PabloHP
hace un año

Zdero Es preferible un mejor procesador a tamaño de pantalla, aunque cada uno tiene sus propias preferencias