PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

J
JOSSH

En relación a la temperatura y ruido de los ventiladores, entiendo que se nota cuando exiges al pc un juego como por ejemplo el gta o des este estilo, o con un cs2 o un photoshop ya se encenderían los ventiladores? Además de ello, los ventiladores hacen un ruido muy molesto? Gracias!! | MSI Prestige 14H B12UCX-414XES Intel Core i5-12450H/16GB/512GB SSD/RTX 2050/14"

Hace un año
MSI Prestige 14H B12UCX-414XES Intel Core i5-12450H/16GB/512GB SSD/RTX 2050/14"
I
Iván
hace un año
Melhor resposta

JOSSH Com o Photoshop não sei te dizer porque ainda não experimentei, mas com os jogos ele liga porque é pequeno e tem que dissipar o calor o mais rápido possível. Por exemplo, para evitar altas temperaturas que podem chegar a noventa graus ou mais, o que pode ser perigoso, usei um desses suportes que você pode inclinar em diferentes alturas. Só com isso, se estiver jogando alguma coisa, consigo baixar a temperatura para no máximo 75 a 80 graus. Pela minha parte, diria que os ventiladores fazem barulho, mas não me parecem exagerados ou irritantes, comparáveis a outros equipamentos que tive a oportunidade de experimentar. No final, como em tudo, é preciso sacrificar algo para ter certos benefícios. Neste caso, por ter essa potência e qualidade em um tamanho compacto, você tem menos espaço de dissipação, então é inevitável que se você realizar essas tarefas as ventoinhas comecem a funcionar. Caso alguém leia, na minha opinião eu não tentaria diminuir o desempenho para fazer soar menos com algum software ou algo assim porque no final o que você vai conseguir é que seu equipamento vai ficar danificado ou vai durar menos .

Traduzido ·