⏰ Última oportunidade! As ofertas da BLACK FRIDAY acabam em

Black Friday acaba em

00
Dias
15
Hrs
13
Min
07
Sec
PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

B
Biel_martos

Tenho uma dúvida, esse notebook é capaz de rodar Cyberpunk 2077, comprei e só ao entrar no menu principal do jogo (sem nem entrar no jogo) a CPU atinge temperaturas de até 96-98 graus (com tudo no mínimo). Não sei se é muito normal. O computador é novo. Uma base de resfriamento seria a solução? Existe alguém que tenha esse mesmo computador e isso não aconteça com ele? Obrigado. | MSI Thin GF63 12UC-688XES Intel Core i7-12650H/16GB/1TB SSD/RTX 3050/15.6"

Hace un año
Traduzido · 
MSI Thin GF63 12UC-688XES Intel Core i7-12650H/16GB/1TB SSD/RTX 3050/15.6"
p
pabloav57
hace un año
Melhor resposta
Biel_martos Olá, não é muito normal, eu verificaria se há alguma atualização tanto dos drivers quanto do BIOS, porém como é novo eu o levaria para a garantia porque algo deve estar falhando ali, seja o ventilador ou a pasta térmica. O suporte pode ser uma solução de curto prazo, porque se o laptop não consegue mais dissipar calor agora que é novo, imagine depois de alguns meses de uso. Sorte.
Traduzido · 
T
Txarly99
hace un año
Biel_martos Hola, tengo el mismo ordenador, juego a Cyberpunk 2077 y no tengo problemas. Lo utilizo con una base refrigeradora pero aun así, con la base apagada no llega a esas temperaturas.