PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

C
Carlos

Alguno mas tiene cool whine? Porque estoy teniendo este problema con este modelo de gpu y según he leído este modelo tiene | ASUS TUF Gaming GeForce RTX 4080 SUPER OC Edition 16GB GDDR6X DLSS3

Hace un año
ASUS TUF Gaming GeForce RTX 4080 SUPER OC Edition 16GB GDDR6X DLSS3
V
V.V.
hace un año
Melhor resposta
Carlos olá!!! É justamente um dos problemas que consegui mitigar MUITO. Eu venho de um 3090, MSI Gaming Sim, é verdade que é, no meu caso, um pouco audível, mas não me incomoda. Para se ter uma ideia, era assim que soava meu 3090 anterior, e no vídeo soa pior do que na realidade: https://www.youtube.com/watch?v=Eb-WKI6BAKI De qualquer forma, com o 3090 consegui reduzi-lo tornando-o undervolt. Talvez você possa pesquisar como fazer isso para este modelo (não tentei), já que existem muitos tutoriais específicos para o 4080 e provavelmente também para este modelo específico.
Traduzido · 
K
Kobas29
hace un año
Carlos Yo la acabo de entrenar y todo lo contrario a lo que comentaste. Muy silenciosa en mi caso. Los ventiladores van sin esfuerzo y sin ruidos y no se calienta nada. Y llevo un 49 pulgadas curvo. Yo estoy más que encantado con ella.
p
poqui
hace un año
Carlos hola yo tengo la misma tarjeta y estoy jugando a ultra y no aprecio sonido de momento.Has comprobado la fuente de alimentación que no venga de allí ?