O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
Estou pensando em comprar esse notebook. Mas tenho uma dúvida com os motoristas. Você deve instalá-los antes do Windows 11. Não consigo encontrar nenhum lugar que explique como instalá-los. Vi que eles podem ser baixados do site da HP, mas não sei como instalá-los. Eles são copiados para um USB e se instalam? | HP Victus Gaming 16-r0036ns Intel Core i7-13620H/32GB/1TB SSD/RTX 4060/16.1"
Hace 10 meses
jwk74 Para deixá-lo pronto recomendo que você primeiro instale o Windows, eles podem pedir uma conexão com a internet, se puder por cabo não tem problema, senão é possível que não deixem você terminar de instalar, se sim, use um guia online, não deve ser muito difícil, se não houver problema você finaliza a instalação do Windows. Depois de tudo instalado, procure um driver para o Wi-Fi, caso não consiga usar cabo e clique em procurar atualizações nas configurações, todos os drivers serão instalados automaticamente lá.
jwk74 Si conectas el ordenador a internet por cable, se buscarán automáticamente los drivers