PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

j
jwk74

Estou pensando em comprar esse notebook. Mas tenho uma dúvida com os motoristas. Você deve instalá-los antes do Windows 11. Não consigo encontrar nenhum lugar que explique como instalá-los. Vi que eles podem ser baixados do site da HP, mas não sei como instalá-los. Eles são copiados para um USB e se instalam? | HP Victus Gaming 16-r0036ns Intel Core i7-13620H/32GB/1TB SSD/RTX 4060/16.1"

Hace 10 meses
Traduzido · 
HP Victus Gaming 16-r0036ns Intel Core i7-13620H/32GB/1TB SSD/RTX 4060/16.1"
J
JavierOM
hace 10 meses
Melhor resposta

jwk74 Para deixá-lo pronto recomendo que você primeiro instale o Windows, eles podem pedir uma conexão com a internet, se puder por cabo não tem problema, senão é possível que não deixem você terminar de instalar, se sim, use um guia online, não deve ser muito difícil, se não houver problema você finaliza a instalação do Windows. Depois de tudo instalado, procure um driver para o Wi-Fi, caso não consiga usar cabo e clique em procurar atualizações nas configurações, todos os drivers serão instalados automaticamente lá.

Traduzido · 
P
PabloHP
hace 10 meses

jwk74 Si conectas el ordenador a internet por cable, se buscarán automáticamente los drivers

F
Fornait
hace 6 meses

jwk74 hola hola hola hola solo hago esto para ganar puntos perdon si molesto y bueno ya que estas si quieres por hacerme un favor me das un voto util? que me dan puntos y descuentos. pliss.