PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

M
MINICG0331

O driver do Wi-Fi está instalado ou não? Porque quando instalo o Windows 11, ele me diz que não tenho driver e não há conexão. | Acer Gaming Nitro V 15 ANV15-51 Intel Core i7-13620H/16GB/512GB SSD/RTX 4050/15.6"

Hace 10 meses
Traduzido · 
Acer Gaming Nitro V 15 ANV15-51 Intel Core i7-13620H/16GB/512GB SSD/RTX 4050/15.6"
D
Diegoghjegh
hace 10 meses
Melhor resposta
MINICG0331 Não tem nenhum driver instalado, nem mesmo o driver do touchpad, você tem que instalar tudo
Traduzido · 
s
sebasTri
hace 10 meses
MINICG0331 No. No viene instalado. Yo lo conecté por cable para hacer la instalación y después de terminar la instalación del SO ya si se descargaron todos lo drivers. También puedes descargarlos tu mismo desde la página de ACER y cuando vayas a hacer la instalación del SO se los instalas. A mi me tocó hacerlo con el IRST de Intel porque no me reconocía el SSD y no me dejaba instalarle el SO.
K
KevinRivera
hace 10 meses
MINICG0331 tienes que ir a la web de Acer, buscar el modelo y buscar el driver IRST https://www.acer.com/es-es/support/product-support/ANV15-51/downloads?suggest=ANV15-51;0 luego lo cargas en la USB donde ienes el windows 11 y cuando llegas a la parte donde no aparece el disco duro seleccionas cargar controlador y buscas la carpeta donde gauradaste el controlador y listo puedes seguir con la instalacion