PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

D
DCZ

Olá, há alguns dias comprei esta placa, e desde que a instalei, o processador que já tinha instalado (ryzen 5 5600g) funciona na maioria dos jogos a 100% e me dá um pulo, e os gráficos não chegam nem a 50% /40%. Que problema eu poderia ter e, em caso afirmativo, existe uma solução possível? Muito obrigado. Eu jogo em 1080p. | Zotac Gaming GeForce RTX 4060 Twin Edge 8GB GDDR6 DLSS3

Hace 10 meses
Traduzido · 
Zotac Gaming GeForce RTX 4060 Twin Edge 8GB GDDR6 DLSS3
C
CrVb
hace 10 meses
Melhor resposta
DCZ Buenas, lo mas probable es que el procesador esté generando bottleneck a la gráfica. Si bien la tarjeta gráfica es capaz de manejar los juegos, la potencia de procesamiento del procesador no es suficiente para utilizar plenamente el potencial de la tarjeta gráfica. Sería recomendable que actualizaras el procesador. Ryzen 9 5900x sería una buena opción. Saludos
D
Darkiun
hace 10 meses
DCZ Provavelmente se deve ao fato do processador possuir gráficos integrados. https://youtu.be/n_bG0XUd-bI Assista a este vídeo que explica como desativá-lo, para ver se isso resolve o conflito.
Traduzido ·