PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

r
raferto

Eu me dedico à edição 3D e de vídeo. Não vou brincar com o laptop. Em termos de potência do laptop, tanto CPU quanto GPU, imagino que tenho mais que suficiente. Mas também estou interessado na questão da duração da bateria. Qualquer pessoa que tenha experiência com este laptop neste tipo de tarefas: Quanto tempo dura a bateria? Você acha que existe algum outro laptop que atenda melhor ao propósito para o qual vou usá-lo? Obrigado | ASUS ROG Strix G16 G614JIR-N4003 Intel Core i9-14900HX/32GB/1TB SSD/RTX 4070/16"

Hace 7 meses
Traduzido · 
ASUS ROG Strix G16 G614JIR-N4003 Intel Core i9-14900HX/32GB/1TB SSD/RTX 4070/16"
I
Informetrico
hace 7 meses
Melhor resposta

raferto Olá! Eu uso este laptop Asus ROG Strix G16 para tarefas semelhantes e posso dizer que para edição de vídeo e renderização 3D a bateria dura entre 2 e 3 horas, dependendo da carga de trabalho. Ele é potente, mas quando você exige muito da CPU e da GPU, a bateria acaba rapidamente. Se você usá-lo apenas para tarefas leves, pode chegar a 5 horas. Se você está procurando algo com maior duração de bateria e bastante energia para suas tarefas, considere estações de trabalho como o Dell XPS 15 ou MacBook Pros com M2 Pro/Max, que normalmente têm maior duração de bateria. Mas se você prioriza potência pura, este Asus é uma fera. ?

Traduzido · 
E
Edgar
hace 7 meses

raferto yo me lo compre hace 2 dias y por lo menos jugando no es que me dure mucho.

G
GENIUS
hace 7 meses

raferto Deberías saberlo, estos portatiles se deben usar enchufados para jugar y para trabajar con la gráfica a pleno rendimiento. Si no lo haces, tendran menos rendimiento para que la batería no de gaste en 20 min