PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

J
Juanma

Quando estará à venda? O balcão marcava 15h00, um quarto e meio. Isso me assusta... | MSI GeForce RTX 5090 SUPRIM SOC 32GB GDDR7 DLSS4

Hace 7 meses
Traduzido · 
MSI GeForce RTX 5090 SUPRIM SOC 32GB GDDR7 DLSS4
J
Juancar
hace 7 meses
Melhor resposta
Juanma Não se preocupe. Eu ia comprar um no site da Nvidia há 10 minutos e, quando fui pagar, ele me disse que já estava esgotado. Voltei para a loja da Nvidia e tudo havia sido atualizado como esgotado. Olhando na MSI Store, o mesmo, esgotado. Em menos de uma hora, todo o estoque que estava em todo lugar foi derretido.
Traduzido · 
s
serlex
hace 7 meses
Juanma Segundo eles, o produto entrou em promoção e durou segundos.
Traduzido · 
M
Mike20
hace 7 meses
Juanma Se você quer um 5090, se você não comprá-lo em um PC pré-montado, eles não colocaram nenhuma especificação em componentes de PC.
Traduzido · 
M
Madbullets90
hace 7 meses
Juanma @Juancar e @runa, 5 colegas e eu estávamos acampando todos os 5090s em todas as lojas e não havia nenhum vestígio. Eles têm que ser robôs. Se não, isso não é nem metade normal. Seus concorrentes (com certas semelhanças até na paleta de cores) literalmente tiveram seus sites retirados do ar.
Traduzido · 
E
Eryo
hace 7 meses
Juanma Na MSI às 15h, do carrinho ao caixa e depois do pagamento, tudo esgotou em segundos... nem mesmo a Tomorrowland esgota tão rápido, as pessoas têm 3000€ de sobra
Traduzido · 
N
NickSnick
hace 7 meses
Juanma Yo conseguí comprar una 5090 a las 1840, eso sí no era ninguna de las 5 de la página presentación de PCC. Fugazmente salieron una Nvidia y una Inno3D que debieron pasar a los premontados PCCom. La Founders Edition en Nvidia duró menos de tres minutos.