PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

N
Niva

Alguém percebeu que está em 1098,47 como diz ou é falso? | ASUS TUF Gaming GeForce RTX 5080 OC 16GB GDDR7 DLSS4

Hace 7 meses
Traduzido · 
ASUS TUF Gaming GeForce RTX 5080 OC 16GB GDDR7 DLSS4
S
Saixxx
hace 7 meses
Melhor resposta

Niva si, la compre por 1098, pero ahora me están enviando correos que debo cancelar el pedido porque "no está en stock". Pura estafa

C
Cromatico_
hace 7 meses

Niva Sim, e pelo que ouvimos, eles enviam um e-mail informando que não há estoque e que não há previsão de chegada. Teremos que ver se eles colocam de volta em estoque, mesmo que seja por um preço diferente.

Traduzido · 
M
Manuel
hace 7 meses

Niva La he comprado y me la han cancelado para ponerla casi el doble de cara, es una absoluta estafa.

P
Pelajillo
hace 7 meses

Niva Si yo he sido uno de los “afortunado” en comprarla a ese precio, para que varias horas después de indiquen que no tienen stock y que me devuelven el importe de la compra para luego subirla 700€ más. Bravo Pccomponentes! ESTAFADORES!

E
El_Villano
hace 7 meses

Niva Sim, comprei por esse preço e dizia que seria entregue entre 11 e 12 de fevereiro. Após 10 minutos, eles mudaram o preço e o aumentaram para o que você vê agora (€ 1.834). Uma hora depois recebi um e-mail me dizendo que não havia estoque e que eles não sabiam exatamente quando teriam mais, e que se eu quisesse cancelar o pedido e procurar outras opções, eu poderia fazê-lo. Eu disse que não, que queria esperar até que houvesse estoque. Mesmo assim, depois de 2 horas eles cancelaram meu pedido sem minha permissão, alegando que estava fora de estoque. É claramente uma desculpa e o que eles não querem é manter o preço pelo qual comprei o produto.

Traduzido · 
F
Fersoar
hace 6 meses

Niva A mi me hicieron lo mismo, a pesar de luego tener Stock a un precio más elevado se han lavado las manos con los que compramos a 1098€. Deberíamos poner una denuncia colectiva, yo ya puse la mía.