PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

C
Carlos_vg499

Olá, acabei de comprar esta placa de vídeo porque minha 1060 decidiu mudar para uma vida melhor e aproveitei as quedas de preço nessas placas de vídeo. Você acha que meu I7-8700 3.2Ghz ficará aquém e se tornará um gargalo para mim, ou posso continuar por um tempo para me livrar dos MH Wilds e quando me recuperar financeiramente, trocá-lo por algo mais atualizado? Muito obrigado | ASUS Dual GeForce RTX 4060 EVO OC Edition 8GB GDDR6 DLSS3

Hace 6 meses
Traduzido · 
ASUS Dual GeForce RTX 4060 EVO OC Edition 8GB GDDR6 DLSS3
b
brahimcandela160
hace 6 meses
Melhor resposta

Carlos_vg499 Olá, eu olhei quanto gargalo seu processador teria com um 4060 e você teria 23,6 por cento. Eu recomendo instalar uma placa de vídeo com uma porcentagem menor ou trocar o processador para ter menos gargalo. Bye Bye!

Traduzido · 
M
M4sterkr
hace 6 meses

Carlos_vg499 Eu não procuraria calculadoras na internet. Para mim, o teste mais confiável é observar quantos fps alguns dos jogos que você mais joga estão rodando e, então, procurar um modelo 4060 com um processador melhor para ver se a diferença é perceptível. Ou se você encontrar um banco com sua configuração no YouTube, veja se tem um desempenho semelhante para ver se não é tanto a CPU e mais outra coisa :D.

Traduzido ·