PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

K
Kroncito

Você sabe que tipo de TPG a placa de vídeo possui? A quantos watts ele é limitado? Saudações e agradecimentos. | Acer Predator Helios Neo 16 PHN16-72 Intel Core i9-14900HX/32GB/1TB SSD/RTX 4070/16''

Hace 7 meses
Traduzido · 
Acer Predator Helios Neo 16 PHN16-72 Intel Core i9-14900HX/32GB/1TB SSD/RTX 4070/16''
D
Danitech
hace 7 meses
Melhor resposta
Kroncito Olá, olha, fica a critério dos fabricantes de notebooks decidirem com quanto TGP eles vêm configurados, porque dependendo do consumo e consequentemente do resfriamento, o TGP que eles vão configurar será. Quanto a esta, RTX 4070, o normal é que tenham 140W de MGP que é TGP + 25W, daí deduzimos que sua faixa de TGP é de até aproximadamente 115W.
Traduzido · 
J
Jesus2590
hace 7 meses
Kroncito A placa de vídeo tem 140W TDP
Traduzido · 
R
RafaelCerveira
hace 7 meses
Kroncito A GPU para laptop RTX 4070 no Acer Predator Helios Neo 16 PHN16-72 tem um TGP máximo de 140 W, que se divide em 115 W base + 25 W Dynamic Boost. Este é o valor mais alto permitido pela NVIDIA para esta GPU em laptops.
Traduzido · 
s
saveck
hace 7 meses
Kroncito TGP de 35 - 115 W + Dynamic Boost
c
cpjfb
hace 7 meses
Kroncito Desculpe, mas não sei. Existe alguma maneira de eu ver isso para poder responder a você?
Traduzido ·