PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

M
Mariano11

Olá, gostaria de saber que tipo de recondicionamento o item passou para deixá-lo como novo. O PC foi aberto? Foi usado? Foi consertado? Foi modificado de alguma forma? Tenho interesse em comprar o produto, mas gostaria de esclarecer quaisquer dúvidas primeiro. Muito obrigado! | ASUS ROG Zephyrus G16 OLED GU605MV-QR047 Intel Core Ultra 9 185H/32GB/1TB SSD/RTX 4060/16"

Hace 5 meses
Traduzido · 
ASUS ROG Zephyrus G16 OLED GU605MV-QR047 Intel Core Ultra 9 185H/32GB/1TB SSD/RTX 4060/16"
N
Nadal_77
hace 5 meses
Melhor resposta

Mariano11 Olá! Entendo que você está interessado na condição "como novo" do ASUS ROG Zephyrus G16 OLED GU605MV-QR047 recondicionado. Este termo indica que o produto foi inspecionado e, se necessário, recondicionado para garantir o funcionamento ideal e uma aparência quase impecável. Embora a embalagem original possa estar danificada ou substituída, o dispositivo em si deve estar em excelentes condições. O produto pode ter sido aberto anteriormente por motivos como devoluções de clientes, exposição na loja ou testes iniciais. No entanto, quaisquer defeitos funcionais ou estéticos teriam sido corrigidos durante o processo de recondicionamento. Além disso, esses produtos geralmente vêm com garantia, o que lhe dá tranquilidade quanto à sua qualidade e desempenho. Se você tiver dúvidas específicas sobre este item em particular, recomendo entrar em contato diretamente com o vendedor para obter informações detalhadas sobre sua condição e o processo de recondicionamento pelo qual passou. Espero que minha resposta tenha sido útil!

Traduzido ·