PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

Z
Zftuwdq

Bom dia, Estava a pensar adquirir esta placa Zotac Gaming GeForce RTX 3060 Twin Edge LHR 12GB GDDR6 para o meu PC sem estar a mudar a Fonte de Alimentação SeaSonic S12 II Bronze de 620W, meu PC tem uma Motherboard Maximus VIII Hero, CPU Core I7-6700K, possui 4 Discos, um deles M.2 1TB e uma placa grafica Nvidia Geforce GTX 1060 6GB DDR5 e queria fazer o upgrade para essa , apesar na descrição dizer que a Fonte recomendada é uma 600W tenho sempre algum receio, mas gostaria da vossa opinição dando as caracteristicas acima ? Aguardo Feedback, | Zotac Gaming GeForce RTX 3060 Twin Edge LHR 12GB GDDR6

Hace 6 meses
Zotac Gaming GeForce RTX 3060 Twin Edge LHR 12GB GDDR6
K
Kuuko
hace 6 meses
Melhor resposta
Zftuwdq Sim, você poderá usá-lo, mas tenha em mente que dependendo da idade da fonte, ela pode ter perdido capacidade e eficiência. Se a fonte de alimentação tiver cerca de 5 anos ou mais, recomendo comprar outra fonte de alimentação de pelo menos 750w Gold
Traduzido ·